Começa a ser veiculado amanhã (03) o comercial da campanha “Diferenças” do Dia dos Namorados do Shopping Mueller, de Curitiba, produzida pela Heads Propaganda. O tema é “Quem ama não desgruda”, que mostra que as diferenças de gostos e hábitos não são empecilhos para quem ama. O filme mostra um casal de namorados falando sobre as coisas que cada um deles gosta. E os gostos são bem diferentes, para não dizer opostos. Enquanto o rapaz prefere inverno, a moça, verão. Ele gosta de acordar tarde, ela, bem cedo. Ele é atleticano, ela, coxa branca. No final, apesar de tantas diferenças, eles declaram seu amor e falam que não conseguem viver separados.
Além do comercial de televisão, a campanha do Dias dos Namorados do Shopping Mueller ainda conta com spot de rádio e outdoor. No domingo (05), será encartado no jornal Gazeta do Povo um suplemento especial de moda produzido pelo shopping, com o tema namorados. O comercial será veiculado na Globo e canais de TV por assinatura.
A direção de criação é de Kike Borell e Sergio Cescatto.
publicidade