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Depois de anunciar sua entrada na área dermocosméticos ​com a linha Skin.q e adotar o posicionamento de beauty care, a Quem Disse, Berenice?, marca que pertence ao Grupo Boticário, revela que vai apostar nas categorias de corpo e cabelo em 2021. PROPMARK deu um pequeno ‘spolier’ aqui.

Segundo a marca, para o próximo ano estão reservados muitos lançamentos para as duas áreas. Além de trazer novos ativos em todos os seus produtos de maquiagem, dos cílios aos lábios.

“Sabemos que este é o momento certo para dar um passo tão importante. O momento para evoluir como marca. Nós olhamos para trás e temos orgulho de tudo o que construímos, e hoje, a quase uma década, queremos seguir em frente intensificando ainda mais a liberdade, esse pilar que nos move”, diz Renata Gomide, diretora de marketing e vendas de Quem Disse, Berenice?.

A marca revela também que vai criar uma comunidade de beleza. O espaço irá funcionar como uma ferramenta para a discussão de necessidades e vontades reais das consumidoras, trazendo mecanismos que irão permitir a colaboração para que os novos produtos sejam pensados a partir de cocriação com os participantes. A plataforma, que tem como intuito criar uma beleza livre, terá ferramentas para que os participantes acompanhem os assuntos aos quais se interessam: cocriação, beauty care ou pautas atuais sobre liberdade feminina. A comunidade chega para ser uma rede de troca de experiências, autocuidado e beleza livre para todas.

“Queremos potencializar a voz dessas mulheres que nos acompanham, oferecer produtos que descompliquem suas rotinas e atendam de fato suas necessidades, e mais do que isso, mostrar que beleza é ferramenta de expressão, autocuidado e empoderamento. ‘Liberdade é fazer a Beleza do jeito que você quiser.’ Quem Disse, Berenice acredita tanto nisso que vem pautando suas atividades cada vez mais sem barreiras, espontâneas e conjuntas, dos produtos às campanhas”, comenta Renata.