A campanha de lançamento da linha "Prazer, Berê", idealizada pela W3Haus, tem como objetivo convidar as pessoas a se autodescobrirem

A Quem Disse, Berenice? lançou uma nova linha voltada para o autocuidado e bem-estar, intitulada "Prazer, Berê".

Com foco em levantar um debate sobre a sexualidade e a liberdade da mulher, a marca iniciou uma campanha digital para desmistificar a presença dos corpos femininos nas redes sociais inspirada na tendência de estampas de ilusão de ótica, que representam o corpo feminino por meio de bodys criados pela artista Lala Luz, que destacam as zonas erógenas do corpo.

“A mulher ainda sofre uma série de censuras impostas contra o corpo dela. Ao lançarmos "Prazer, Berê", pensamos em uma linha que ultrapassasse essas limitações, estimulando a autodescoberta e as experiências sensoriais que pode proporcionar. A campanha não poderia ser diferente disso e traz uma conversa sem tabus sobre o corpo da mulher e suas zonas erógenas. Vejo o lançamento como uma extensão do que construímos para a marca até aqui e o início de uma jornada promissora para essa categoria e posicionamento”, afirmou Marcela de Masi, diretora-executiva de branding e comunicação do Grupo Boticário.

A comunicação conta com criadoras de conteúdos como Priscila Evellyn, Becca Pires, Nina Gabriella, Mari Kruger, Marina Gregory, Mari Williams, Preta Luz e Jenn, nomes já reconhecidos por abordar a sexualidade feminina em seus conteúdos.

Idealizada pela W3Haus, a campanha é um convite à autodescoberta para a estreia da marca na categoria de prazer. “Para uma marca indisciplinada, como QDB?, é importante falar de prazer de forma verdadeira e transparente. Uma ideia como essa coloca o poder sobre o prazer onde ele deveria estar desde sempre: nas mãos e nos corpos das mulheres”, afirma Domênica Camatti, head de criação da W3Haus.