Ação anuncia a segunda temporada da série e comemora o 25º aniversário de 'Sex and the City' com apresentação exclusiva

A HBO Max firma parceria com o São Paulo Fashion Week (SPFW), maior evento de moda do Brasil, para celebrar o aniversário de 25 anos de uma das séries queridas do público brasileiro, a HBO Original "Sex and The City", além de anunciar a nova temporada de "And Just Like That...", produção MAX Original igualmente aguardada e popular entre os espectadores do país, que estreia no dia 22 de junho na plataforma.

Durante a SPFW N55, que será realizado entre 25 e 28 de maio, a HBO Max recria um dos cenários mais famosos da série, transportando os fãs para Nova York, diretamente na escadaria do apartamento de Carrie Bradshaw, interpretada por Sarah Jessica Parker.

Além disso, a HBO Max traz o Fashion Evolution Carrie: uma apresentação de moda exclusiva com seis releituras inspiradas nos vestidos icônicos da personagem, selecionadas a partir de uma curadoria da Vogue Brasil, que também reflete como as escolhas da moda evoluíram nos últimos 25 anos.

“Não existe melhor oportunidade para aproximar o público deste título tão icônico do que a São Paulo Fashion Week, a quinta maior semana de moda do mundo. Com essas ações, estamos contribuindo em um evento local, reconhecido internacionalmente no cenário da moda, para promover uma verdadeira experiência que transcende a jornada das produções dentro da plataforma e propõe que o público faça parte da narrativa”, comenta Louise Faleiros, diretora de marketing da Warner Bros. Discovery.