A Editora Globo anunciou na tarde desta segunda-feira (17) que a partir de agosto irá encerrar a veiculação impressa da revista Quem Acontece. A publicação, que cobre o lifestyle das celebridades, passa a investir agora somente em suas plataformas digitais e eventos.

Ainda segundo a editora, trata-se de um movimento que visa à ampliação e agilidade na produção de conteúdo para todas as plataformas digitais – site, Facebook, Instagram, Twitter, Pinterest – nas quais orbita hoje o segmento de celebridades, dos famosos às marcas interessadas em se relacionar com eles, assim como a audiência que aprecia o assunto.

“Ao longo de sua história, Quem vem construindo uma ponte sólida entre as celebridades e o leitor. A marca se tornou, especialmente para a audiência digital, a grande curadora deste enorme star system em expansão permanente, com milhares de posts dos próprios artistas nas redes sociais”, afirma Andréa Dantas, Diretora do Grupo Quem, Marie Claire e Monet. 

O site ganhará novas seções, mais interação com o público, ampliará a cobertura de eventos e produzirá muitos mais vídeos. O novo foco digital e a incorporação de profissionais com novos perfis e habilidades, da produção de vídeo a experts em SEO e engajamento, permitirá ampliar em pelo menos 25% a produção de conteúdo, o que vai ampliar o compartilhamento.

Divulgação