Olhos de filha
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Cauã Raymond e sua filha fictícia, interpretada pela atriz Ana Clara Pellegrino, voltam a estrelar a campanha de Dia dos Pais da Lupo. No filme deste ano, a menina conta com a ajuda das vendedoras para escolher o presente do pai, mas as funcionárias da loja se surpreendem quando são obrigadas a concordar com a opinião da filha sobre a beleza do pai.
WMcCann para Lupo
Título: Dia dos Pais; produto: institucional; criação: Andreia Barion, Caio Machado e Rodolfo Bento; produtora do filme: Movie&Art; diretor de cena: Homero Olivetto; produtora de áudio: Mondo; aprovação do cliente: Carolina Pires, Jucelene Stefanutto, Rubia Schneider e Roberta Lucia.
Abraço de filho
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Quem tem filhos adolescentes sabe bem. Em algum momento, o orgulho que as crianças tinham do pai se perde, e beijos e abraços em público se tornam motivo para vergonha dos jovens. O filme de Dia dos Pais de O Boticário, criado pela AlmapBBDO, destaca que a saudade da demonstração de carinho pode ser algo em comum.
AlmapBBDO para O Boticário
Título: Abraço Apertado; produto: Datas comemorativas; criação: Vinicius Valeiro e Tales Bahu; produtora de imagem: O2 Filmes; direção de cena: Fred Luz; produtora de áudio: Raw Áudio; aprovação do cliente: André Farber, Alexandre Bouza e Cristiane Irigon Amaral.
Cozinha
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Para comemorar o sucesso do programa Portas Abertas, que levou 1 milhão de pessoas a visitar as cozinhas do McDonald’s no primeiro semestre, o ex-funcionário e influenciador Phellyx estrela um filme que usa o bom humor para mostrar os bastidores dos restaurantes.
DM9 para McDonald’s
Título: Portas Abertas; produto: institucional; head of social: Mariana Manso; coordenador de conteúdo: Pedro Baptista; criação: Marcos Alves, Martina Martinez e Markão Serra; produtora de imagem: Cape Produtora; diretor de cena: Arthur Maringoni; produtora de áudio: Jamute; aprovação do cliente: Rodrigo Moretz, Guilherme Coe, David Grinberg e Alessandra Ber.
Colaboração
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Inspirada pela economia colaborativa, a Ampfy criou um test drive diferenciado para que os consumidores conheçam melhor o novo Suzuki Vitara, incluindo o carro em sua rotina. Em parceria com o Pegcar, uma startup que oferece serviço de compartilhamento de carros, a automobilística disponibiliza o veículo para ser usado pelo tempo predeterminado na plataforma de empréstimo de veículo. A intenção do Test-Live, como foi intitulada a ação, é permitir que os clientes testem o carro no dia a dia e não apenas dando uma volta no quarteirão, como costuma ocorrer quando eles vão às concessionárias fazer um test drive convencional. As empresas D.a.m.n Project e DogHero, também representantes da economia colaborativa, foram convidadas para participar da ação fazendo um teste com o carro.
Ampfy para HPE Automotores
Título: Test-Live; produto: Vitara Suzuki; diretor de arte: Gabriel Felde; redator: Gustavo Firmiano; produção: Vicky Salles; aprovação do cliente: Fernando Julianelli, Leticia Mesquita, Marcelo Benaci e João Oliveira.
Novo mundo
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Os filmes que a DPZ&T criou para divulgar os Planos Família 4G+ da Vivo trazem diferentes configurações familiares. Com o posicionamento Viver menos do mesmo, a peça Casamento mostra um casal de meia idade comemorando a união com os filhos.
DPZ&T para Telefônica Brasil
Título: Casamento; produto: Voz + Int + SMS (PF/Pos Vivo Movel); criação: Rafael Urenha, Marcello Barcelos, Rodrigo Vezzá, Marcos Teixeira, Giovana Madalosso e Daniel Magri; produtora e imagem: Saigon; direção de Cena: Rafa Carvalho; produtora de áudio: Satélite Áudio; aprovação do cliente: Marina Daineze, Carolina Sierra, Mariana Prado, Bruna Perez e Rodrigo Clemente.
Sucesso
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Com certa frequência, a publicidade traz à tona alguns ídolos do passado. Para estimular o uso das embalagens retornáveis, a Itaipava conta com o apoio da banda Raça Negra e do sucesso dos anos 1990 É Tarde Demais.
Y&R para Petrópolis
Título: Jantarzinho; produto: Itaipava; redator: Murilo Domingues; diretor de arte: Lucas Arruda; social: Bruno Donadio; produtora de imagem: Prodigo Films; direção de cena: Laga Villanova; produtora de som: Loud; aprovação do cliente: Eliana Cassandre, Vanessa Sbrana e Jaqueline Ribeiro.