Mobilidade
Superar obstáculos é o desafio do modelo Mobi Trekking, que tem comercial inspirado em thrillers de ação. Conceito quer passar espírito aventureiro aliado a features como a central multimídia wireless UConnect. A trilha sonora escolhida, a música You Never Can Tell, de Chuck Berry, ajuda a incrementar a mobilidade do veículo com o balanço do rock.
Leo Burnett Tailor Made para Fiat Chrysler Automóveis
Título: Buraco; CCO: Marcelo Reis; diretor de criação: Tomas Correa; criação: Andre Fukumoto, Dudu Barcelos, Fernando Lyra e Thiago Lins; mídia FCA: Denis Onish e Debora Dauanny; produtora: Alice Filmes; diretor: Felipe Mansur; aprovação: Frederico Battaglia e Maria Lucia Antonio.
Mistério
A campanha desafia a comunidade gamer a decifrar códigos ditos em português com forte sotaque russo, entre chiados e sinais, lembrando rádios reais, de ondas curtas, que funcionavam na Guerra Fria. Desvendados, os códigos dão direito a vouchers de um XP em dobro no jogo Call of Duty: Black Ops Cold War e Call of Duty: Warzone.
CP+B Brasil para Activision
Produto: Call of Duty; CCO: André Kassu e Marcos Medeiros; RTVC: Ana Paula Casagrande, Fabíola Camilo e Julia Oliveira; produtora digital: GATSO – Creativity & Development; produtor de locacão: Calixto; som: HEFTY; Ilustração e animação 3D das telas interativas: Fuze Image.
Pimpando
O verão já dá sinais do final de ciclo, mas ainda dá tempo para aproveitar os espaços caseiros para pimpar, ou transformar, com encontros divertidos. Na laje, por exemplo. Sprite deu uma pimpada na ‘cobertura’ do ator Jonathan Azevedo, que mora no Vidigal (Rio). Outros influencers estão na ação. O plano é incentivar festas dentro de casa. Topa pimpar?
Wieden+Kennedy para Coca-Cola Brasil
Título: Fresh Laje; produto: Sprite; ECDs: Eduardo Lima e Renato Simões; redator: Arlindo Christiam; diretora de arte: Luisa Gabaldi; ativação: Rock Shopper Experience; influência: Spark; aprovação: Carla Dart, Ana Paula Krainer, Carolina Silva, Thiago Pires e Priscila Brinati.