PÓDIO
Com patrocínio das marcas Claro, Heineken e Banco do Brasil, a rede Band chegou à vice-liderança de audiência com as transmissões da disputa entre Lewis Hamilton e Verstappen na Fórmula 1. As corridas são realizadas aos domingos e a próxima será no próximo dia 23, no tradicional circuito de rua de Mônaco. Em exibição nos veículos do grupo.
FCB BRASIL PARA BAND
Título: Fórmula 1 na Band. Isso a Band mostra; ECD: Marcelo Rizério; produtora: Stink Filmes; diretora-executiva: Ingrid Raszl; motion: Daniel Ferro; pesquisa: Guilherme Ifanger; som: Canja; direção: Lucas Sfair, Eduardo Karas e Filipe Resende; aprovação: Cris Moreira e Lota Ferraz.
POSTURA
Nova campanha do analgésico Dorflex destaca a “importância do equilíbrio entre correr atrás dos objetivos e o autocuidado” por meio de uma vida mais saudável. Combater a dor, devido àquela cadeira pouco ergonômica do home office, tensão e má postura, é com o medicamento. Ação contempla mídias tradicionais e o digital como Twitch.
PUBLICIS PARA SANOFI
Título: Deixa a dor com a gente; ECD: Gustavo Victorino; criação: Samuel Normando, José Pedro Bortolini e Luís Figueiredo; produtora: Sentimental; diretores: Mauricio Guimarães e Luciano Zuffo; aprovação: Joaquin Ortega, Marilia Zanoli, Paolla Minotelli e Gabriela Alonso.
MOMENTOS
Sob o conceito ‘Gostamos de fazer bem o que te faz bem’, a marca Piracanjuba traz Ivete Sangalo arranhando no violão os versos da canção que embala seu novo comercial: Tudo o que eu quero, o que eu sempre quis… é te fazer bem, te fazer bem feliz. O filme destaca os SKUs do portfólio do anunciante. Aprendeu a soletrar? Ivete ensina.
GOOD BRANDS PARA LATICINIOS BELA VISTA
Título: Canção Ivete; diretor de criação: Ricardo Furriel; criação: Renato Domingues, Sandra Evangelista e Oswaldo Zanetti; produtora: Damasco Filmes; diretor: Fabio Hacker “Alemão”; produtor-executivo: Carlos Righi; som: Lua Nova; aprovação: Lisiane Campos.