Recheio

(Divulgação)

Uma conexão humanizada e emocional com o consumidor é o que propõe a marca Lindt para o Natal 2020 na sua campanha digital e de PDV para a data. E quem não gosta de panetone recheado? “Presentear neste fim de ano é como dar um abraço apertado, um gesto enorme de carinho, agradecimento, reconhecimento e afeto”, diz o CCO Cássio Filho.

Purple Cow para Lindt Brasil

Título: Neste Natal embrulhamos abraços para presente; CEO: Marcelo Bernardes; CCO: Cassio Lopes Filho; criação: Andre Graciotti, Rafael Reis e Marina Matos; data strategy: Anderson Martins e Bruno Pedra; produtora: Juliana Soares; aprovação: Natália José, Caio Soella e Fabrício Novo.

Poesia

Criado há 11 meses, o coletivo Papo Pretx está à frente das iniciativas de inclusão da agência do Publicis Groupe. Ideia é ter ambiente mais acolhedor com reconhecimento da diversidade, representatividade e pertencimento. Poesia criada por um estagiário de mídia foi transformada em audiovisual.

Leo Burnett Tailor Made para o Coletivo Papo Pretex

Título: Papo Pretx transforma poesia em manifesto de empoderamento negro; produto: institucional; criação: Luiz Gutierre e Ricardo Souza; diretor de cena: Ricardo Souza; produtora: Butterfly Coletivo; trilha sonora: Tesis; aprovação: Coletivo Pretex.

Instantâneo

Com DNA digital, o Banco Original está de volta com ação que elenca seus diferenciais como o uso de poucos cliques para acesso e na palma da mão do consumidor. Os canais escolhidos para veicular o comercial são digitais, como o YouTube. “O cliente é o foco de todas as ações do Original”, justifica o executivo Luis Aniceto, do marketing da marca.

Heads para o Banco Original

Título: Desenho; CCO: Joanna Monteiro; diretor de criação: Pedro Guerra; produtor: Charles Nobili; produtora: Associados; diretor de cena: NYLON; compositor: Hilton Raw; aprovação: Luis Aniceto Silva Cavicchioli, Cintia Hachiya, Igor dos Santos e Danilo Ximenes.