CRIPTOMOEDA
A ideia não é ficar amarrado às moedas tradicionais. As transações financeiras por meio de bitcoins fazem parte da economia digital e estão em expansão global. Anunciante está com ação nas TVs fechadas para ratificar que ter uma conta é “fácil, simples e seguro”. O dinheiro eletrônico tem variações de valor, mas já está integrado aos meios de pagamento.

Innova AATB para Mercado Bitcoin
Título: #desamarra; diretor de criação: Marcelo Sverzut; head de criação: Luciano Teixeira; criação: Diogo Oliveira e João Vereza; planejamento: Fulvio Silvestrini e Júlio Barros; produtora: Madre Mia; diretora: Bia Flecha; som: Mandril Áudio; aprovação: Ana Antunes e Marcos Quinteiro.

CONVITE
Para a marca Nutren Senior saúde não tem idade. Por isso, campanha chama a atenção do público acima de 50 anos a suprir necessidades protéicas para ter melhor aproveitamento do dia a dia. “Contribuem para a vitalidade, manutenção de ossos e músculos fortes e do sistema imunológico”, explica a gerente Vivian Beppu.

Wunderman Thompson para Nestlé
Título: O que você quer ser; diretores de criação: Nicolás Romanó, Renata Leão e Ana Cavalcanti; redator: Ricardo Costa; diretores de arte: Rafael Falco, Guilherme Dresch, Bruno Souto e Manuel Veiga; aprovação: Rodrigo Mendes, Luciana Buzolin, Vivian Beppu e Caio Queiroz.

MATERNIDADE
Mãe de dois pimpolhos, a chef de cozinha Bel Coelho participou de ação cujo plano é mostrar no IGTV da marca Smiles que “a maternidade pode ser celebrada de qualquer maneira”. Patricia Durães e Alexya Salvador também deram depoimentos sobre vivências, racismo e gênero. A campanha também contou com vídeos de dois minutos no Facebook.

Purple Cow para Smiles
Título: #SerMãeMudaODestino; head de criação: Marcelo Fedrizzi; criação: Laura Mello, Amanda Clemens e Anete George; data strategy: Eduardo Barreto; business: Marina Rebello e Isadora Reis; produtora: Juliana Soares; aprovação: André Maccioni e Débora dos Santos.