Cartas
Quem ganhou fama na música clássica foi o irmão, Wolfgang Amadeus Mozart. Mas Maria Anna também tinha talento, tolhido pelo machismo do século 18. LG repara essa injustiça em ação para o mês da Mulher. As 66 cartas trocadas com o irmão viraram notas musicais pela pianista Heloisa Fernandes. O resultado é: Das Königreich Rücken.
AlmapBBDO para LG Eletronics
Título: Projeto Ms. Mozart; CCO: Luiz Sanches; E CDs: Marcelo Nogueira, Andre Gola e Pernil; criação: Daniel Chagas Martins, Marcelo Pignatari e Daniel Oksenberg; produtora: Belgrado; direção: Ogreen; som: Supersonica; aprovação: Christian Oh, Son Lee e Giovanna Sibbilo.
Homenagem
Com produção da ExtraBold e direção de Thiago Vieira, os 90 anos da marca Fleischmann têm campanha que celebra o ato de fazer pão, alimento que faz parte da cultura alimentar dos brasileiros. Vai um pão na chapa? E o fermento é essencial para fazer a massa crescer. Assim como cresceu o costume de assar pães caseiros em 2020.
Bold para Fleischmann
Título: Fleischmann, faz o pão crescer há 90 anos; direção de criação: Anna Karina Brockes; redatores: Ana Dolabela, Henrique Mendes e Anna Karina Brockes; arte: Michel Martins e Camila Antonini; aprovação: Alexandre Salvador, Marianne Bellucci e Matheus Meira.
Portfólio
Iniciativa para promover as categorias de produtos do anunciante, Casa Philips destaca, por exemplo, na lavanderia o ferro de passar Steam Iron Easy Speed. “A Philips quer estar presente na casa das pessoas, reforçando uma relação de proximidade e confiança. Este projeto reafirma esse compromisso”, explica Mariana Luchesi, gerente de conteúdo da Jüssi.
Jüssi | The Business Agency para Philips
Título: Casa Philips – edição verão; direção geral de comunicação efetiva: Juliana Lima; criação: Fernanda Lima, Gabriel Machado e Fabiane Silva; aprovação: Lucas Cyrino, Thaiane Cortez, Marina Bastos, Mariana Cleres, Adrilles Carvalho, Celio Felix, Gabriel Gomes e Dayane Marmello.