Unboxing

As expressões de surpresa quando as pessoas são expostas à nova torre de som Tmax são o diferencial da nova campanha da Panasonic. Participam do filme produzido pela Vetor Zero, com direção de Coutinho&Batti, funcionários e lovers. “Nossa ideia é brincar com um recurso tão popular nas redes sociais”, disse Daniel Schiavon referindo-se ao unboxing.

Ogilvy Brasil para Panasonic

Título: Tmax; CCO: Félix del Valle; ECD: Daniel Schiavon; redatores: Lucas D. Negreiros e Fillipe Abreu; diretores de arte: Vitor Prado e Pedro de Gouveia; aprovação: Fabio Ribeiro, Claudio C. Kuninari, Alyne Golcman, Talita Munhoz Diniz, Pedro de Castro Alvarez e Fernanda de Aquino Penachi.

Histórias

Gravado e dirigido pelos integrantes do grupo maranhense Fundo de Quintal OFC, em atividade desde 2019, clipes narram as situações envolvidas em dias mais complicados. Tudo muda quando a fome é amenizada com a linha instantânea Nosso Sabor. A campanha está sendo veiculada nos canais digitais da marca e da banda.

Dentsumcgarrybowen para Nissin Foods Brasil

Título: Nosso Sabor com Fundo de Quintal; vice-presidente de criação: Felipe Cuvero; criação: Mario Lins e Christian Faria; produtoras: Fantástica Filmes + VFX; diretores de cena: Marlon Klug e Joãozinho Victor; aprovação: Yosuke Kawai, Yoshimi Miura e Ana Fossati.

Preço

Início de ano é zica, com a chegada dos boletos de IPTU, IPVA e outros tributos. Após suspensão de reajuste devido à Covid-19, planos de saúde cobram a conta neste mês de janeiro. Mas a atitude da concorrência é mote mercadológico para a QSaúde trazer de volta Otaviano Costa e Flavia Alessandra, agora para anunciar que vai ficar de fora dos aumentos.

Africa para Qsaúde

Título: Reajuste Sem Noção; CCO: Sergio Gordilho; diretores de criação: Greg Kickow e Felipe Cirino; produtora: Sicarios; diretor: Tiago Soban; aprovação: José Seripieri Junior, Anderson Nascimento, Gustavo Ribeiro, Fabian Rocha, Sandra Brasil, Ricardo Casalino e Marcelo Falcão.