Diversão
O hit I don’t want to miss a thing, da banda Aerosmith, embala o comercial da rede de idiomas CNA. A paródia I don’t want to miss a class, criada para a campanha, é cantarolada por alunos que, mesmo em situações extremas, não faltam às aulas. A ideia é mostrar que o curso tem recursos tão divertidos que não dá vontade de cabular.
Talent Marcel para o CNA
Título: I don’t want to miss a class, Mecânica, Paciente; produto: institucional; criação: Ricardo Marques e Hiroito Takahashi; produtora de filme: Barry Company; direção: Pedro Giomi; produtora de som: Antfood; aprovação do cliente: Décio Pecin, Luciana Fortuna e Nicadan Galvão.
Despertar
Trazendo o conceito Desiberne pra tudo que uma cerveja pode ser, a cervejaria Colorado marca o lançamento da versão em lata da cerveja Appia com filme bem-humorado. Na peça, dois amigos passam por situações nada convencionais que fazem referência à receita do produto. A nova embalagem de 410ml chega ainda em janeiro nos PDVs.
Santa Clara para a Cervejaria Colorado
Título: Desiberne pra tudo que uma cerveja pode ser; produto: Appia em Lata; criação: Fred Cruz, Gustavo Henrique, Humberto Cunha e Thiago Toledo; produtora de filme: Auditiva Films; direção: Pedro Serrano; produtora de som: DaHouse; aprovação cliente: Nilson Kalili, Guilherme Poyares.
Assistente
O ex-atleta olímpico Gustavo Borges estrela campanha da Cruzeiro do Sul Educacional que divulga as vantagens da bandeira de educação à distância do grupo. Os filmes trazem o esportista interagindo com Estela, uma assistente virtual que responde com irreverência às dúvidas do protagonista.
FCB Brasil para o Cruzeiro do Sul Educacional
Título: Fôlego para ir mais longe na sua carreira; produto: Cruzeiro do Sul Virtual; criação: Marcelo Machioni e Fabricio Soares; produtora de filme: Geral Filmes; direção: Caetano Gottardi; produtora de som: Audioink; aprovação do cliente: Wilson Diniz, Mary Wakabara, Carolina Pacheco e Suzana Salathiel.
Parabéns
Em 2019, a Gol atinge sua maioridade ao completar 18 anos. E, para celebrar, escolheu um consumidor que nasceu junto com a companhia. O novo filme da empresa narra a história de Gustavo de Marco Souza, cujo sonho é se tornar piloto. Além de realizar sua primeira viagem aérea, o jovem foi levado para conhecer o hangar da companhia no Aeroporto de Confins (MG). A grande surpresa do personagem ocorre quando ele descobre que o presente não se esgotou com o passeio. A Gol vai custear um curso de formação para piloto, além da formação em língua estrangeira e universitária.
Almapbbdo para GOL linhas aéreas
Título: Surpresa; produto: institucional; criação: Iron Brito, Pedro Paulo Mesquita e Erick Correia; produtora de filme: ÇA VA art; direção: Tiago Venturi; produtora de áudio: Liquo Audio; aprovação do cliente: Maurício Parise, Sérgio Quito, Carlos Alberto Costa, German Carmona, Steffie Watanabe, Juliana Flud, Renata Yamaguti, Fernanda Malavazi, Naíla Cruzado, Jade Sabbag e Luiz Guimarães.
Não-lançamento
Para marcar a chegada da sua versão puro malte às gôndolas, a Skol tratou com bom humor a novidade em campanha de “não lançamento” do produto. Em meio às discussões sobre notícias falsas na internet, o filme segue a linha do comunicado lançado pela marca em dezembro “negando” a chegada de uma nova cerveja ao seu portfólio. Como diferencial, a puro malte da Skol é leve, adaptando-se ao verão brasileiro.
F/Nazca Saatchi & Saatchi para a Skol
Título: Campanha Puro Malte; produto: Skol Puro Malte; criação: Fabio Fernandes, Toni Fernandes, Leonardo Claret, Marcelo Rosa, Isabelle de Vooght, Luiz Brodo e Will Cega; produtora de filme: Killers; produção de som e trilha: Tesis; aprovação cliente: Ricardo Dias, Maria Fernanda Albuquerque, Daniel Feitoza e Leandro Thot.
Salada mista
Às vésperas de mais uma edição do Oscar, a rede Natural da Terra apresenta nova edição da campanha Hortiflix. Na comunicação, as frutas, verduras e legumes do hortifruti viram estrelas de filmes. A paródia bem-humorada brinca com títulos de clássicos, como Kill Bill. Com trocadilhos bem-humorados, o filme traz produções como O Rei Melão e Chuchurek.
MP Publicidade para o Hortifruti Natural da Terra
Título: Hortiflix; criação: Rafael Venturini, João Paulo Pitanga, Daniel Galvão, Louis Debbané, Bruno Franco e Eric Alvarenga; produtora de filme: Audio Visual, Alexandre Borges, Boson; produtora de som: Nova Arte; aprovação do cliente: Fabiana Castro e Ilana Bandarovsky Burdman.