Renda

Ganhar um troco nesse período de recursos mais escassos é a tônica do comercial do marketplace Enjoei. A influenciadora Dani Noce mostra como vender objetos em desuso, mas que podem ser úteis para outras pessoas. O filme de 15 segundos está sendo veiculado nos canais por assinatura e foi gravado na casa de Dani, com ajuda do marido Paulo Correa.

Santa Clara para o Enjoei

Título: Lojinha; CCO: Fernando Campos; vice-presidente de criação: Leo Avila; RTVC: Camila Ximenes; direção: Nauê Moretti; finalização: Rodrigo Deltoro; colorista: Fábio Rezende; produção: Silvinho Erné e Wonder Bettin; aprovação: Iuri Lima, Beta Balbi e Guilherme Almeida.

Embalagem

Com 75 anos de mercado, o extrato de tomate Elefante investe em nova embalagem reutilizável dotada do sistema abre e fecha, mas sem alterar o sabor do produto. A ação destaca um momento de modernização da marca do grupo Cargill Foods. O primeiro flight foi na região Sul. Agora chega a São Paulo, com versão de 30 segundos do filme.

Wunderman Thompson para Cargill

Título: Nova embalagem. Mesmo Elefante; CCO: Keka Morelle; direção de criação: Alvin Shiguefuz; arte: Tomaz Saavedra; redatores: Thiago Brunelli e Julia Faria; produção: Consulado Creative Studio; direção: Boca Ceravolo; aprovação: Augusto Lemos.

Desafio

Para apresentar sua nova entradinha Alho Roll, a Domino’s Pizza convocou o rei das pegadinhas João Kleber para promover um desafio entre casais. A ação foi gravada antes da pandemia e se passa em um restaurante cheio de câmeras escondidas. A brincadeira garante ao vencedor redondinhas quentinhas durante seis meses. Bon appetit!

Avellar para Domino’s

Título: Pão de alho; CCO: Rapha Avellar; direção de criação: Carlo Till; criação: Joao Soares e Marcelo Ramos; produção executiva: Luiza Richer; produção: Que Bafo; direção: Raphael Medeiros e Renato Tórtora; edição: Hugo Freitas; aprovação: Edwin Junior e Patricia Tedeshi de Faria.