Releitura
A perfeição dos príncipes encantados foi colocada em xeque no novo comercial de O Boticário, que divulga o perfume Malbec Black. O filme reforça como a autenticidade conta mais do que a imagem romantizada do homem perfeito. A peça evidencia também novos tipos de beleza masculina, ressignificando o que é ser atraente nos dias de hoje.
AlmapBBDO para O Boticário
Título: Príncipe Encantado; produto: Malbec Black; criação: Carlos Yanke, Michael Neuhaus, Erick Mendonça e Fabio Tedeschi; mídia: Daniel Ribeiro, Lúcio Cleto, Fernanda Vellutini, Aloyzio Lima e Vanessa Vieira; aprovação do cliente: André Farber, Alexandre Bouz e Cristiane Irigon Amaral.
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Sem Rotina
A Samsung quer mostrar ao consumidor um novo jeito de lavar as roupas. E para reforçar os diferenciais de sua nova máquina lava e seca com porta frontal, a fabricante trouxe dois filmes que evidenciam sua eficiência, praticidade e economia de energia. A campanha será desdobrada para TV e internet. No digital, a F.biz cuida da estratégia.
Leo Burnett Tailor Made para Samsung
Título: Lava. Seca. Revoluciona; produto: Lava e Seca; criação: Paula Cunha, Erich Moreira, Thassio Reis, Vitor Bonfim, Marcos Mesquita, Aline Gerber, Izadora Petrovcic e Vinicius Gonzaga; aprovação do cliente: Ana Leme, Patricia Pessoa, Talita Leao, Lucas Baldin e Rafael Gitti.
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Reconstrução
Como forma de desmistificar estereótipos e criar empatia em relação à situação dos refugiados, a ACNUR – agência da ONU – traz campanha que destaca a história de pessoas que precisaram sair de seu país e conseguiram se reenguer. A ideia é mostrar que os refugiados são pessoas comuns. O objetivo também é despertar a solidariedade do brasileiro.
SunsetDDB para Agência da ONU para Refugiados (ACNUR)
Título: #GenteDaGente; produto: Institucional; criação: André Dalmédico, Caio Almeida e Bruno Ugo; produtora de filme: Cine; direção: Ivan Abumjara; produtora de som: Jamute; aprovação do cliente: Thereza Jatobá e Natasha Alexander.
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Combinações
Receitas livres de julgamentos. Essa é a proposta da Toddy com sua nova campanha, que traz combinações inusitadas, porém, saborosas. A ideia da campanha é incentivar que seus consumidores descubram novos sabores fazendo lanches rápidos, utilizando o achocolatado em novos contextos. Os tutoriais estão disponíveis nas redes sociais da marca. Serão quatro vídeos com receitas que utilizam Toddy em combinações inusitadas, entre eles, pão de queijo recheado, pizza doce, pão na chapa e brownie. Pensadas para atingir principalmente as novas gerações, as peças são protagonizadas pelo tradicional mascote da marca. O objetivo é mostrar a praticidade, sem deixar de lado a irreverência de Toddy.
Tribal para Pepsico
Título: Tentaê; produto: Toddy; criação: Felipe Revite, Kiko Borger e Sofia Menegati; produtora de filme: Tastemade Brasil; direção: Frederico Leonardo Dora; produção executiva: Gregori Bosi; atendimento: Leonardo Lazzaro, Micaela Molan e Gerônimo; aprovação do cliente: Cecília Dias, Daniel Camillo, Bruno Macario e Daniel Costa.
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Sustentável
O incentivo ao consumo consciente orienta a campanha da Asserj – Associação de Supermercados do Estado do Rio de Janeiro. A comunicação, em parceria com a Artplan e Dream Factory, traz um movimento para conscientizar a população sobre os danos que as sacolas plásticas causam no meio ambiente.
Artplan para ASSERJ
Título: Desplastifique Já; criação: Neca Bohrer e Marcio Morgade; produtora de filme: The Kumite; direção: Marcus Becker; direção de fotografia: Marcelo Corpanni; produtora de som: Lucha Libre; Direção de criação: Dream Factory: Rafael Arraes; aprovação do cliente: Fabio Queiroz e Nalita Campos.
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Festa
A Rede de Supermercados Pague Menos está completando 30 anos e, para marcar a data, reeditou a campanha Festa no Interior, criada em 2018, com Michel Teló. O filme comunica aos consumidores a promoção que vai sortear 30 clientes para participar, com mais cinco amigos, de uma festa VIP com o cantor. Para participar, basta fazer compras a partir de R$ 50.
Audaz para Pague Menos
Título: Promoção Festa no Interior; produto: institucional; criação: Geisa Perucci, Delay Almeida, Mônica Moraes, Oberdan Bezerra, Karina Schiavolin e Felipe Figueiredo; produtora de filme: Lokomotiv Studio; produtora de som: Hefty Audio; aprovação do cliente: Diego Cicconato e Carolina Panuccio.
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