Arte


Rodrigo Santoro protagoniza filme de lançamento da The Blend, marca de perfumaria upper premium de O Boticário. A campanha traz o ator explicando o processo de erro e acerto para a composição de um personagem. Fazendo um paralelo com a novidade, The Blend é resultado de uma jornada de mais de três anos de persistência e experimentação.

AlmapBBDO para O Boticário

Título: Obstinação; produto: The Blend; criação: Ana Carolina Reis, Daniel Poletto, Fabio Girardi e Ricardo Chester; produtora de filme: Iconoclast; direção: Ian Ruschel; produtora de som: Punch; aprovação: André Farber, Alexandre Bouza e Cristiane Irigon Amaral.

Vidrados


O ponto de vista do vidro sobre histórias do cotidiano das pessoas orienta o novo filme da Associação Brasileira de Indústria do Vidro (Abividro). A ideia da campanha é criar conexão emocional com o público, trazendo elementos musicais feitos com taças, lâmpadas e outros objetos para compor a trilha.

Iris Worldwide São Paulo para ABIVIDRO

Título: Vidrados; produto: institucional; criação: Gustavo Blanco, Thais Barcellos, Caio Carvalho e Will Viscaino; Produtora de filme: Soalma Production Co; direção: Guimel Salgado; produtora de som: Alma11:11Audio; aprovação do cliente: Lucien Belmonte e Thaise Victorino.

Conexão


Com o mote O Galaxy que é Mais, a Samsung apresenta os diferenciais da linha Galaxy M. O filme traz recursos como longa duração de bateria e câmera com memória robusta. Voltada para o público jovem, a campanha mostra situações em que a experiência com o celular fica mais completa, como na balada, ao ver sua série favorita ou no transporte coletivo.

Purple Cow para a Samsung

Título: O Galaxy que é mais; produto: Galaxy M; criação: Enzo Maymone e Gisah Estela Ramos; produtora de filme: Delicatessen; direção: Lua Voigt; produtora de som: Cabaret; aprovação do cliente: Loredana Sarcinella, Alessandra Barcala, Paola Godoy, Juliana Martins e Claudio Cesar Kuninari. 

Renascimento


As experiências conectadas nas diversas plataformas orientam a campanha institucional da Claro. O filme convida os consumidores a refletirem sobre suas próximas viagens, planos e descobertas como forma de consolidar a empresa como fornecedora de uma solução completa de serviços de entretenimento e conectividade. A segunda fase da comunicação reforça o anúncio recente da marca, que integrou os serviços de TV por assinatura, telefonia e banda larga da NET aos de soluções móveis da operadora. A peça reforça o protagonismo das pessoas e as suas experiências em diferentes contextos potencializados pela nova Claro. A ideia é mostrar que em casa ou fora, no Brasil ou no exterior, a Claro vai em busca do próximo novo.

Talent Marcel para a Claro Brasil

Título: Qual é o seu próximo novo?; produto: Institucional; criação: Sleyman Khodor, Rodrigo Lugato, Marcelo Sato e Camila Miyamura; produtora de filme: Alice Filmes; direção: Felipe Mansur; produtora de som: Sonido; aprovação do cliente: Marcio Carvalho, Ane Lopes, Flavia Genezini, Fernanda Lamego, Ana Paula Cavallet e Vanessa Kuster.

Certezas


Reforçando a assinatura Sem dúvida, Brastemp, a marca traz filme que desafia certezas aparentemente consolidadas para mostrar como os eletrodomésticos da marca são escolhas de superioridade e alta performance. O filme combina toda a força funcional e desempenho da marca com um insight emocional que aproxima o público.

FCB Brasil para a Brastemp

Título: Certezas da vida; produto: fogão/geladeira/lavadora; criação: André Mezzomo, Gabriel Barrea, Maicon Silveira e Kayran Moroni; produtora de filme: Santa Transmedia; direção: Gustavo Rodrigues; produtora de som: Supersonica; aprovação do cliente: João Carlos Brega, Renato Firmiano/Raphael Hasse/Ludmila Gonçalves/Fabrizio Scordamaglio.

Troca


Como incentivo aos consumidores para que renovem seus modelos antigos de óculos, a óticas Diniz traz a campanha Enjoei, Troquei. Na promoção, acessórios antigos valem R$ 200 de desconto na compra dos novos modelos da marca. Em ritmo tecnobrega, o filme mostra situações em que o acessório é deixado de lado em casa, e as oportunidades de renovar o visual.

Título: Enjoei; produto: Óticas; criação: Ricardo Domingues, Maurício Cavalcante, Ricardo Domingues e Thiago Cussak; produtora de filme: Teolá; direção: Rodrigo Moreira; produtora de som: Lucha Libre; aprovação do cliente: Luciane Gomes.