Imortal

A realeza de Edson Arantes do Nascimento é pragmática. Ele consolidou no futebol benchmarks que inspiram candidatos a ter lugar nas quatro linhas até hoje. No universo gamer também. Quatro ‘Pelés’ do e-sport brigaram pela posição de número 1 no jogo Rocket League, criado pela Psyonix. Na verdade, era uma homenagem aos 80 anos do craque.

Cheil para Epic Games

Título: 80 anos de Pelé; produto: Fortnite; CCO e redator: Claudio Lima; diretor de arte: Apoenan Neves; influencer manager: Apoenan Neves; atendimento: Bernardo Mendes; motion&edição: Renan Godoy e Renan Presti; mídia: Cassio Zanatta e Thales Marques; aprovação: Leão Carvalho.

Gosto

Composta por seis vídeos que estão sendo veiculados no Facebook, Instagram e YouTube, ação da marca Imóvelweb, uma das líderes do trade, mostra que há ofertas para todos os perfis de usuários entre 25 e 55 anos. Os conteúdos ficam no ar até o fim de novembro. O portal tem quatro milhões de anúncios.

The Heart Comunicação para Imóvelweb

Título: Minha casa, minhas regras; criação: Valmir Leite, Marcelo Camargo, Aline Leucz, Danni Ferreira e Marcelo Ferreira; RTV: Daniele Gomes e Sueli Feltre; produtora: Soma; diretora: Ivy Abujamra; produção: Marcia Lacaze; som: Hefty; aprovação: Angelica Quintela.

Real

Uma história verídica dá consistência à narrativa da campanha do produto KetoCal, indicado para pessoas sintomáticas às dietas com alto teor de gordura. Olívia Fogaça convive com o problema da epilepsia farmacoresistente e conta com a ajuda dos seus pais na alimentação. O planejamento do projeto foi do executivo Aloisio Pinto.

Isobar e Danone Nutrícia

Título: Seu aliado para transformar o prognóstico de epilepsia farmacoresistente; ECD: Jorge Iervolino; criação: Eduardo Freitas, Daniel Vasco, Tatiana Pereira e Mario Abreu; produtora: Homem de Lata; diretor: Alê Braga; produção musical: Felipe Engel; aprovação: Maria Gandini e Helena Ribeiro.