Imunidade
Com término no fim deste mês de março, a campanha no Instagram de Targifor+C com influencers, entre os quais Adriana Alves, Luiza, Lore Improta, Xamã, Ivan Moré e Macla Tenório, ressalta a mensagem de oferecer mais imunidade para os consumidores. Além disso, ação mostra que o medicamento dá mais disposição.

Music2 Mynd para Sanofi
Título: Mynd Influencers Club; produto: Tar- gifor+C; CEO: Fátima Pissarra; COO: Carlos Scappini; planejamento: Mari Lima, Diego “Dico” Barbosa, Gilson Sabino, Lara Lebrão e João Pedro Branco; aprovação: Eugénie Cornuet, Maria Eugenia Duca e Luisa Mendes

Minidoc
Composto por 10 episódios, no ar no YouTube e nas redes de Black Princess desde o dia 11, sempre às sextas-feiras, projeto mostra o lado B do artista, pouco conhecido do grande público que prestigia seus shows. A direção criativa e conceito é do próprio DJ Al0k e de Fábio Soares. Alok é business partner do anunciante desde 2021.

BETC Havas para Grupo Petrópolis
Título: Histórias Não Contadas; criação: Marcelo Ribeiro, Victor Castelo, Pedro Arvati, Caio Stucchi-Zucchi, Matheus Szymanski, Philippe Demar e Rodrigo Cotellessa; aprovação: Eliana Cassandre, Nathalia Cajueiro, Lia Santamaria, Rodrigo Nogueira Silveira e João Paulo Araujo

Mulher
Dakota trouxe Juliana Paes para liderar homenagem neste mês dedicado às mulheres. As convidadas são Myrian Veloso, médica-cirurgiã da etnia Guarani Mbyá; Paola Antonini, modelo, digital influencer e criadora de um instituto para reabilitação de pessoas com deficiência; e Liliane Rocha, mestre em políticas públicas e CEO da Gestão Kairós.

Bistrô para Dakota
Título: #Mulheres que causam; diretor de criação: Gabriel Besnos; diretora de planejamento: Bárbara Carrion; diretora de atendimento: Paula Fonseca Flôres; produção-executiva: Marc Edenburg e Rafaella Molon; stylist: Yan Acioli; aprovação: equipe de marketing da Dakota.