Confiança

O Boticário traz ao mercado sua primeira linha 100% vegana. E para divulgar a Nativa SPA Quinoa, a marca criou campanha com personagens reais. O filme mostra o benefício da nutrição e combate ao envelhecimento da pele. Com mídia em TV aberta, fechada, digital e OOH, a comunicação foi produzida com mulheres com mais de 45 anos.

Leo Burnett Tailor Made para O Boticário

Título: Nativa Spa Quinoa; produto: Nativa SPA Quinoa; criação: Fernando Patucci, Áurea Ramon e Ligia Mendes; produtora de filme: Saigon; direção: Manu Mazzaro; produtora de som: Satelite Audio; aprovação do cliente: Alexandre Bouza, Gustavo Fruges Ferreira, Cathyelle Schroeder, Carolina Carrasco e Lucas Peguim.

Branco

A modelo e apresentadora Isabella Fiorentino protagoniza a nova campanha que divulga a eficiência do Vanish Crystal White. No filme, a apresentadora surpreende uma dona de brechó com o Desafio Vanish para mostrar os benefícios do produto. A comunicação será divulgada em TV aberta e fechada, mídias digitais e ponto de venda.

BETC/Havas para a Reckitt Benckiser

Título: Brechó; produto: Vanish; criação: Rodrigo Casanovas e André Batista; produtora de filme: Piccolo Filmes; direção: Cláudio Cinelli; produtora de som: Hefty; aprovação do cliente: Lucia Albuquerque, Nathalia Teixeira, Eduardo Ferreira e Leonardo Rocha.

Sorte

O banco Santander estreia campanha para divulgar o Din Din, seu produto de capitalização. O filme mostra de forma irreverente as vantagens do investimento, fazendo um paralelo com quem aposta na loteria, em que há a desvantagem de o apostador não ter o dinheiro de volta, algo que a capitalização oferece ao final do contrato.

Y&R Brasil para Santander

Título: Casal; produto: Capitalização; criação: Daniel Thomer e Silas Nogueira; produtora de filme: Sentimental; direção: Raphael Gasparini; produtora de som: Tentáculo; aprovação do cliente: Igor Puga, Danielle Sardenberg, Maria Gouvea e Maria Fernanda Branco.

Inspiração

A Fiat se inspirou na natureza para comunicar as novas features do Jeep Compass. A fabricante convidou o documentarista Lawrence Wahba para gravar um documentário para a marca na fauna do Pantanal. A série de seis episódios mostra como determinado animal da região serviu de inspiração para alguma característica do veículo. A expedição percorreu 2 mil quilômetros, gerando conteúdo não apenas em vídeo, mas também stickers personalizados e conteúdo para as mídias sociais.

Serão três publicações no Instagram e Facebook: Diário de Bordo, Histórias do Pantanal e Bastidores e Curiosidades. O documentário foi criado para o digital, mas o conteúdo foi expandido para o offline, no canal NatGeo e cinema.

Título: Inspirado Pela Natureza por Lawrence Wahba; produto: Jeep Compass; criação: Rafaela Santurian, Juliane Patrício, Vinícius Gonzaga, Tiago Trindade e Thassio Reis; produtora de filme: Wahba Filmes; direção: Lawrence Wahba; aprovação do cliente: Frederico Battaglia, Maria Lucia Antonio, Marjorie Kockanny, Rafael Pires, Arthur Mendes, Barbara Bono, Livia Lira e Nathalia Aguiar.

Bastidor

O que está por trás do sucesso de grandes empresas como Natura e Azul? Para evidenciar seu trabalho na área de locação de galpões e escritórios, a Bresco lança uma série que evidencia o papel de pessoas desconhecidas por trás do sucesso de nomes na música, artes e esporte. A ideia é mostrar personagens não tão conhecidos, como a Bresco, mas que são peças fundamentais em seu segmento.

Tech and Soul para a Bresco

Título: Bastidores do Sucesso; produto: institucional; criação: Renan Bulgari e Daniel Magri; produtora de filme: 7Filmes; direção: Pio Figueroa; produtora de som: Blood Audio; aprovação do cliente: Mauricio Geoffroy e Giuliana Chelotti.

Estreia

Com o mote A evolução do investimento, a Magnetis traz sua primeira campanha apresentando seus serviços como gestora de investimentos digitais. Foram produzidos 30 filmes de 15 segundos, que mostram um personagem cada vez mais feliz à medida que acompanha a evolução de seus investimentos. Os filmes serão exibidos no YouTube e redes sociais.

NCC_1701 para a Magnetis

Título: Rendimentos; produto: institucional; criação: Átila Francucci, Endy Santana e Caio Grafietti; produtora de filme: La Casa de la Madre; direção: J.Brivilati; produtora de som: Fuzzr; aprovação do cliente: Luciano Tavares, Renato Mesquita, Mariana Congo, Isabela Tamiris e Flávia Costa.