Desafio
O que acontece com uma mulher nos bastidores do ambiente das lutas marciais? A resposta está na campanha digital que a marca Halls está exibindo nas suas redes sociais. Em ascensão no UFC, a atleta Amanda Ribeiro foi a escolhida para representar a resiliência e a coragem dessa opção. Ideia é mostrar que o UFC não é restrito ao mundo masculino.
David para Mondelez
Título: Respire Fundo – Lute como uma Mulher; produto: Halls; diretor: Fernando Figueira e Eduardo Oddone; diretor de fotografia: Carlos Zalasik; produção do conteúdo: UFC Brasil; pós-produção: Rodrigo Sobreiro; atleta: Amanda Ribas; aprovação: Anna Carolina Teixeira.
Mídia
A plataforma de e-commerce Tray está usando as portas da Locaweb como mídia. Com um QR Code impresso nesse espaço, os lojistas podem manter os consumidores interessados na compra de produtos 24 horas por dia. Em período mais restritivo de contato pessoal, a iniciativa foi consolidada para gerar confiança e mais vendas.
Tech & Soul para Locaweb
Título: Portas para o E-commerce; produto: Tray; diretores de criação: Flavio Waiteman, Daniel Magri e Renan Bulgari; produtora: Arapiraca Filmes; diretor de cena: Marcelo Correa; som: Blood Audio; produtor: Otávio de Moraes; aprovação: Thiago Mazeto e Pedro Sobral.
Vagalumes
Animação 3D materializa a mensagem do Bradesco para Natal e 2021. O projeto é embalado pela canção Heal the World, escrita por Michael Jackson, lançada no álbum Dangerous, em 1991. Vagalumes já marcaram presença em dois filmes anteriores e agora encerram a trilogia. O filme é belíssimo, sensível e delicado. Dessa vez, o vovô Oswaldo é o protagonista.
Publicis Brasil para o Bradesco
Título: Em 2021, volte a brilhar; CCO: Domenico Massareto; ECD: Gustavo Victorino; diretores de criação: Rico Lins, Juliana Utsch e Marie Julie; produtora: Zombie Studio; diretor: Paulo Garcia; som: Satelite; aprovação: Márcio Parizotto, Daniela Ugayama e Marcelo Salgado.