Samba-Rock
A cantora Iza materializa na nova campanha da vodka Smirnoff que ser brazuca é estar aberto às misturas. E o jeito brasileiro de beber leva em conta esse dado cultural. Aqui é chiclete com banana, como disse Jackson do Pandeiro, que também misturou samba com bepop e com rock. Então, naquela descontração à beira mar, que tal uma caipiroska?
AlmapBBDO para Diageo
Título: Smirnoff caipiroska. O jeito brazuca de beber vodka; CCO: Luiz Sanches; ECD: Marcelo Nogueira; diretores de criação: Fernando Duarte e Henrique Del Lama; criação: Raphaela Fillipetto e Lucas Menegotto; aprovação: Paula Costa, Paula Lopes, Mariana Araújo e Carolina Monteiro.
Evolução
Eliminar plástico das embalagens de bombons ajuda no processo de reciclagem. Essa ideia está no clipe-manifesto com a intérprete Nina Fernanda, que também assina a composição. Todos os instrumentos usados na produção foram desenvolvidos com material reaproveitável, como explica Arthur Abrami, diretor e sócio da Mugshot.
GUT para Chocolates Nestlé
Título: Videoclipe reciclável; ECD: Bruno Brux; diretores de criação: Linus Oura e Tiago Abreu; produtora: Corazon; diretora: Beta Harada; som: Mugshot; aprovação: Milo Liberato, Leandro Cervi, Mariana Marcussi, Camila Yamamoto, Caio Queiroz e Rafael Souza.
Convite
Criado pela área b2biz, filme para companhia energética aborda as facilidades do atendimento digital ao cliente que vai desde o aplicativo ao WhatsApp a outros canais. O roteiro conta com o cachorro Pipo, que comeu a conta de energia. Mas, por meio do app, a tutora do pet consegue contornar a situação. O flight permanece até o fim de dezembro.
F.biz para CPFL Energia
Título: Digitalização; diretor de criação: Vinícius Bandeira; diretora de arte: Aline Gerber; redator: Rodrigo Lobato; conteúdo: Carolina Monterisi e Alcides Junior; produtora: Ciadecin; diretor: Alexandre Henrique Pirez; som: Ganso Music; aprovação: equipe CPFL.