Mobilidade
Concessionária de estradas no país e no exterior, com atendimento diário a 4,5 milhões de pessoas por meio das suas 22 unidades de negócios, a CCR aprovou campanha multicanal que destaca a infraestrutura que oferece e serviços. “Um bom caminho depende de todos”, resume Gabriela Soares, diretora-geral de planejamento da agência.
Talent Marcel para CCR
Título: Como você vai?; diretores de criação: João Livi, Rodrigo Lugato e Renato Jardim; criação: Mario Cintra, Gabriel Mascarenhas, Guilherme Sakosigue Renato Jardim, Márcio Morgade, Denis Scorsato, Henrique Martins, José Carlos Lollo e Ian Hartz; aprovação: Tonico Pereira.
Depoimentos
Ex-CEO da Lacoste Brasil, a executiva Rachel Maia é um dos nomes escolhidos pela FMU para atestar a qualidade do seu ensino em campanha que está sendo exibida no Facebook e Instagram. Ela conta sua trajetória profissional. Outros profissionais do casting são o advogado de cibercrimes Luiz D’Urso; e o chef Flávio Duarte.
LVL para FMU
Título: Conquistas reais; CEO: Roberto Campos; diretor de criação: Leonardo Bazello; criação: Fabiano Gonçalves e Daniel Donato; RTV: Fernanda Ragazzi e Izabel Abreu; planejamento: Daniel Rios e Thiago Miranda; aprovação: Marcus Barroso e Camila Mantay.
Econômico
A produtora de conteúdo Mundo TOP criou novo filme para o Renault Kwid Outsider. No filme, Jonathan Azevedo, mais conhecido como Neg Black, ressalta que o modelo é um dos mais econômicos do Brasil. Durante passeio de estreia do novo carro, ele e um amigo passam por diversos postos de gasolina, deixando claro o diferencial de gastar pouco.
Mundo Top para Renault
Título: Neg Black; diretores de criação: Ricardo Polinesio e Lucas Buled; produção executiva: Camila Battistetti; produtora: Pletora Filmes; diretor: Cauê Steinberg; diretor musical e sound design: Cezar Brandão; locução: Antonio Pereira; aprovação: Federico Goyret e Livia Kinoshita.