Fome Monstra
Os comilões da madrugada passam a ter opções com preços mais acessíveis no McDonald’s. A rede de fast-food lança a promoção McNight, que dá um upgrade nos sanduíches. Para divulgar a novidade, a DM9DDB apresenta os “monstros da fome”, criaturas divertidas que personificam o desejo de devorar um lanche da rede. Os desenhos foram feitos em parceria com o Studio D’Ávila e estão sendo veiculados em filmetes nas redes sociais.
DM9DDB para McDonald’s
Título: Fome Monstra; produto: McNight; criação: Alexandre Freire, Paulo Rene Costa, Mario Lins, Maicon Pinheiro, Luiz Duarte e Gustavo Frazão; ilustração: Studio D’Ávila; produção gráfica: Carla Lustosa e Fernanda Badan; social media manager: Thais Vieira e Giulia Pallone; aprovação do cliente: Roberto Gnypek, João Branco, Lariane Duarte, Thiago Cunha e Raphael Lima.
Molejo
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A limpeza do dia a dia pode ser mais tranquila e livre do esfrega-esfrega. Essa é a mensagem central da nova comunicação da linha Veja Cozinha Desengordurante e Veja Banheiro X-14. Com foco na internet e nas conversas em redes sociais, a marca aposta no carisma de Anderson, vocalista do grupo Molejo, para estrelar sua campanha.
BETC/Havas para Reckitt Benckiser
Título: Molejo na Cozinha; produto: Veja Gold Cozinha Desengordurante; criação: Guilherme Possobon, Victor Castelo e Guilherme Filippoff; produtora de filme: Trator; direção: Los Cabras; produtora de som: Comando S; aprovação do cliente: Eduardo Magalhães, Amanda Lobato e Ana Giulia Pinheiro.
Aniversário
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Ao longo dos 130 anos de história, a cervejaria Brahma tem cultivado diversos aprendizados. E, para marcar seu aniversário em outubro, a marca vai compartilhar conhecimento e informações com seus consumidores. Para a missão, seus funcionários mais antigos responderão dúvidas dos consumidores em tempo real na internet.
Africa para Ambev
Título: Brahma 130 anos; produto: Brahma 2018 – 130 anos; criação: Tiago Abreu, Rodrigo Barbosa, Linus Oura, Maso Heck e Raphael Santos; produtora de filme: PBA Cinema; direção: Santi Dulce; produtora de som: Loud; aprovação do cliente: Paula Lindenberg, Pedro Adamy e Helena Isaac.
Quente
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Um cenário repleto de cores, sons e contornos embala a nova campanha de Doritos para o lançamento do sabor Heatwave. O filme Only in Bahia é protagonizado pelos artistas baianos Luedji Luna, Maglore e Márcio Victor, vocalista da banda de pagode Psirico. A comunicação evidencia personagens e locais icônicos do estado nordestino, tais como as tradicionais baianas do acarajé, o Pelourinho e o elevador Lacerda, enaltecendo sua cultura. O produto chega exclusivamente à Bahia com dois sabores: Barbecue e Chipotle. Aos poucos, o salgadinho vai ganhando sabor mais intenso de pimenta, tornando a experiência mais “quente”. Além do filme digital, a campanha contará também com peças de mobiliário urbano em Salvador.
AlmapBBDO para Pepsico
Título: Only in Bahia; produto: Doritos Heatwave; criação: Pedro Reis e Rafael de Miranda; produtora de filme: Corazon; direção: Rafael Kent; produtora de som: Satélite; business intelligence: Guilherme Loureiro; aprovação do cliente: Daniela Cachich, Anna Carolina Teixeira, Carolina Frydman, Jaqueline Gimenes e Ana Fauza.
Diploma
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Marcando o novo posicionamento da Estácio, a WMcCann acaba de apresentar campanha com foco no Vestibular 2019 da rede de ensino universitário. Fazendo referência à gíria partiu, que é bastante utilizada nas redes sociais, a comunicação traz o conceito Você e Estácio. Formou. O termo sempre virá acompanhado de dois elementos: o high five, cumprimento com a mão aberta, e o cumprimento com o soquinho. Primeiro trabalho da agência para o cliente, após vencer concorrência em julho deste ano, a campanha comunica os benefícios da graduação presencial, do EaD e do Flex, mobilidade de educação mista.
WMcCANN para Estácio
Título: Formou; produto: graduação; criação: Durval Filho, Gustavo Vilela, Marcos Hosken, Marcos Pedrosa, Bruno Mukai e Cadu Andrekowisk; produtora do filme: Damasco; direção: Ricardo Santini; aprovação do cliente: Aroldo Alves, Sebastian Linnemann, Vivian Vieira e Daniele Coelho.
Brinde
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A nostalgia tem sido um recurso poderoso para campanhas. Neste movimento, a cerveja Crystal resgata um ícone do brega em sua nova comunicação. O cantor Sidney Magal protagoniza o filme Encontros, que ressalta o valor de reunir em uma receita ingredientes de qualidade. A peça digital mostra o artista no bar com suas três ciganas: Sandra, Rosa e Madalena.
Y&R para Cervejaria Petrópolis
Título: Sidney Magal; produto: Crystal; criação: Laura Esteves e Rafa Oliveira; produtora de filme: Cine Cinematográfica; direção: Clovis Mello; produtora de som: Coletiva Produtora; aprovação do cliente: Eliana Cassandre, Naiara Brugneroto, Nadia Maekawa Bellagamba e Luiz Felipe Santos.