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Diversidade
A série A Vida Mais Qualy dá continuidade à sua proposta de apresentar a versatilidade da margarina. Depois de Palmirinha e o youtuber Whindersson Nunes, entre outros convidados, agora é a vez da cantora Gaby Amarantos protagonizar a campanha. Explorando o regionalismo culinário, a cantora apresenta um café típico do Norte.
Africa para BRF
Título: A Vida Mais Qualy; produto: Qualy; criação: Pedro Bullos, Tiago Abreu, Felipe Ribeiro, Thais Lapastini, Linus Oura e Edson Rosa; produtora de filme: Vetor; direção: Luiza Campos e IÊ; produtora de som: AudioBoutique; aprovação do cliente: Rodrigo Lacerda, Daniel Milagres e Renata Grahl.
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Desconecta
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Desligue o automático. Esse é o convite da Bienal de Arte em nova campanha. A ideia é provocar as pessoas a se libertarem da vida regrada pelos algoritmos e a viver momentos de reflexão da arte. O objetivo da comunicação é mostrar que o evento em São Paulo é um convite para sair da bolha da tecnologia e ampliar seus horizontes.
Tech & Soul para Bienal de São Paulo
Título: Desligue o Automático; criação: Flavio Waiteman, Filippe Pacheco, Fernando Souza e Paulo Maia; produtora de filme: Zeppelin Filmes; direção: Robert Orlich; produtora de som: Jamute; aprovação do cliente: Luciana Guimarães, Felipe Taboada e Caroline Carrion.
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Livramento
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Setembro foi escolhido pela Samsung para sua nova campanha promocional. A ideia é que os consumidores realizem um upgrade em seu atual smartphone para algum dos lançamentos da empresa. O filme trabalha com humor o conceito de que é difícil se livrar de um aparelho antigo, mas há preços acessíveis nas linhas Galaxy J, Galaxy A e Galaxy S.
Leo Burnett Tailor Made para Samsung
Título: Celular; produto: Galaxy; criação: Pedro Utzeri, Vinicius Stanzione, Alpho Ramsay, Gabriel Marcondes e João Muri; produtora de filme: Barry Company; direção: João Papa; produtora de som: Quiet city; aprovação do cliente: Loredana Sarcinella, Alessandra Barcala, Paola Godoy e Camila Izabel.
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Batuque
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O samba é naturalmente um território da boemia e, consequentemente, de cerveja, alegria e liberdade. Pensando em promover o ritmo e seus personagens, a Antarctica acaba de lançar concurso cultural que incentiva os sambistas a tirarem suas canções da gaveta. Para lançar o Batuque da Boa, a cervejaria resgatou Céu País, música de Gonzaguinha censurada pela ditadura. A nova versão da canção será lançada este mês e usa tecnologia para recriar a voz do cantor e compositor carioca, que faleceu em 1991. Sua voz foi retirada de diversos materiais gravados em vida, recortes feitos palavra por palavra, vindas de entrevistas, áudios e outros materiais originais.
Almapbbdo para Ambev
Título: Samba Sem Censura; produto: Cerveja Antarctica; criação: Francis Alan, Gustavo Tasselli, Thom Bregantin, Israel Medeiros, Gabriel Braz, Bruno Pereira e Eduardo Vares; produtora de filme: Bando; direção: Ale Charro; produtora de som: PUNCH Audio; aprovação do cliente: Paula Lindenberg, Bruna Buás e Cínthia Klumpp.
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Carreira
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O que um grafiteiro, uma ex-publicitária e um trainee têm em comum? Todos são personagens da nova campanha do LinkedIn, a primeira no Brasil. A divulgação foi adaptada de um filme global veiculado em janeiro. A estratégia traz, a partir de histórias reais de brasileiros na rede social, debate sobre o conceito do que é sucesso.
Brands2Life para Linkedin
Título: Juntos Nessa; conceito criativo: BMB; Localização do conceito criativo: Brands2Life; diretora de criação: Fiona White; redatora: Jen Ho; pós-produção: Tash Lean, Ben Jackson e Jakub Hudak; mídia: 3Q; aprovação do cliente: Erica Firmo e Nada Enan.
Para todos
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Dando continuidade à campanha que reforça Yakult como produto completo para todos, a marca japonesa traz novo filme destacando que o produto é de confiança. Há 50 anos no Brasil, a fabricante apresenta suas três versões de leite fermentado e como elas atendem às diversas necessidades de consumidores.
Rái Advertising para Yakult
Título: Todo Mundo; criação: Guilherme Fleury, Maurício Cavalcanti, Guilherme Fleury e Maurício Cavalcanti; produtora de filme: Teolá (YAD 18); direção: JR Júnior; aprovação do cliente: Eishin Shimada, Atsushi Nemoto, Hirofumi Tokunaga, Kenichi Abe e Rogerio Bidoia.
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