Jornada

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Uma parceria que perdura 25 anos tem história. Esse é o fio condutor da nova campanha da Petrobras, que celebra a parceria com a equipe inglesa McLaren. Os filmes trazem a história de dois engenheiros – uma brasileira e um inglês – que, graças à curiosidade, chegaram à F-1.

Propeg para Petrobras

Título: Destino; produto: institucional; criação: Rafael Pascarella, Genival Junior, Felipe Mendes, Nirlandy Pinheiro e Rebecca Bortolami; produtora de filme: Prodigo; direção: Rafa Carvalho; produtora de som: Cabaret; aprovação do cliente: Bruno Motta, Raul Santa Helena, Rodrigo Pinto e Fabrício Gomes. 

Otimismo

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Na famosa Lei de Murphy, tudo dá errado. Pensando no conceito oposto, a Nestlé apresenta sua nova campanha Leis de Moça, em referência ao leite condensado da marca. O filme em tom emocional mostra como tudo dá certo quando é feito com amor. A comunicação traz uma jovem cozinheira atrapalhada com uma receita de bolo.

FCB Brasil para Nestlé

Título: Leis de Moça; produto: Leite Moça; criação: Rafael Beretta, Tiago Freitas, Victor Yves e Tiago Freitas “Gaum”, Alex Adati e Carlos Johnson; produtora de filme: Santa Transmedia; direção: Gustavo Gripe; produtora de som: Quiet City Music + Sound; aprovação do cliente: Antonio Diogo, Christiane Rosemblatt, Stephanie Arnesen Biekarck, Rafael Souza, Rodrigo de Marchi, Ana Paula Fischer, Julia Gonçalves, Patricia Itabaiana e Gabriella Silva.

Receita

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Qual seria a receita autêntica do miojo Nissin Lámen? A verdade é que cada um tem o seu jeitinho de prepará-lo. Para mostrar de forma irreverente que não existe jeito certo para fazer o alimento, a fabricante convidou Narcisa Tamborindeguy para protagonizar o novo filme. A atriz divide a cena com um técnico mal- -humorado que fica irritado com o jeito que ela prepara o miojo.

Dentsu Brasil para Nissin

Título: Aí que Loucura; produto:  Nissin Lámen; criação: Eduardo Ataíde e Carlos Mori; produtora de filme: Fantástica; direção: Marlon Klug; aprovação do cliente: Yosuke Kawai, Kosuke Hara, Gabriela Prudêncio, Aline Freitas, Heloísa Garcia e Daniela Percell.

Sabor

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Dando continuidade ao posicionamento Me conheça melhor, a Knorr estreia campanha com jingle inspirado no funk Olha a Explosão, de MC Kevinho. A comunicação mostra como as pessoas são especialistas do dia a dia na cozinha, e como as receitas ganham novo sabor com a linha de temperos em pó da marca. A veiculação do filme será realizada até o fim do ano em TV aberta nos estados do Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo. Além dos filmes, a campanha estará presente no digital, contará com ações de sampling e de mídia exterior.

MullenLowe Brasil para Unilever

Título: Sabor de especialista; produto: Knorr; criação: Eduardo Salles, Jefferson Delospital, Yohannã Ioshua, Daniele Chiarantini e Victor Jermann; produtora de filme: Trator; direção: Gabi Brites; produtora de som: Loud; aprovação do cliente: Francisco Spirito, Nathalie Honda, Renata Graner, Vania Godoy, Mayara Aliprandi e Adriana Rodrigues.

Diversão

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Se tem movimento, tem Mobil. Esse é o conceito da nova campanha da empresa para o segmento de óleos lubrificantes. O novo posicionamento da marca mostra como sua tecnologia está presente no dia a dia das pessoas, desde nos bondinhos do Pão de Açúcar até em foguetes espaciais. A comunicação reforça atributos como presença, performance e a tecnologia.

F.biz para Mobil

Título: Se tem movimento, tem Mobil; produto: Masterbrand; criação: Rodrigo Pedreira, Vinicius Bandeira, Bruno Cavalcante, João Noronha, Laura Arnal e Paulo Calazans; produtora de filme: Sentimental; direção: Marcello Lima; produtora de som: Canja; aprovação do cliente: Mara Pezzotti e Roberta Maia.

Referência

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Quais são os diferenciais de uma TV 4k de verdade? Os atores Malvino Salvador e Camila Queiroz respondem nos novos filmes da Samsung. A comunicação tem objetivo de ajudar os consumidores a fazer melhores escolhas a partir de vantagens que apenas aparelhos da marca têm. Design e visual livre de cabos, o controle remoto único e as telas grandes são alguns desses diferenciais. Adoráveis cãezinhos e gatinhos recheiam a mensagem, dando toque emocional às peças.

Cheil Brasil para Samsung

Título: Selfie, Cachorros, Mago; produto: UHDTV; criação: Alair Erlon e Paulo Almeida P.A; produtora de filme: Dogs Can Fly; direção: Tom Stringhini; produtora de som: Jamute; aprovação do cliente: Bertha Fernandes e Thamirys Zeviani.