A Quê/Next criou a campanha de lançamento do 1º Prêmio OndAzul Design Recult 2005. A ação inclui mídia impressa, televisão, mobiliário urbano e spots em rádio. Nas peças, garrafas pet de refrigerantes de vários sabores trazem no rótulo, no lugar da marca do refrigerante, o nome de móveis como sofá, pufe, cadeira e banco. O título traduz o conceito da campanha: “Se você também enxerga garrafas plásticas de um outro jeito, inscreva-se.” No filme, a mesma idéia é explorada. Já os dois spots desenvolvidos para a ação mostram situações do cotidiano. Em um deles, um grupo de pessoas pede em um restaurante “um pufe geladinho para beber” ou “um banco, só que diet”. A criação da campanha é de Chiquinho Lucchini e Fernando Freitas com direção de criação de Ercílio Tranjan. O 1º Prêmio OndAzul de Design Recult escolherá os melhores designs de móveis feitos a partir de garrafas Pet e outros materiais recicláveis. A premiação é parte do Projeto Recult, de Vigário Geral, uma das iniciativas de preservação ambiental da Fundação OndAzul.