A Ipiranga criou uma gerador de memes para os consumidores e fãs da comunicação da empresa, conhecida pelo bordão “pergunta lá”. O objetivo é ir além da campanha publicitária na televisão e da divulgação na internet convencional.

O hotsite “Pergunta Lá De Que” reúne imagens da campanha publicitária da marca para usuários criarem seus próprios memes. A plataforma também tem os vídeos da última campanha criada pela Talent Marcel, que usam o bom humor para reforçar conceito de “posto completo”. Os filmes dessa comunicação trazem o desafio da mobilidade de forma bem-humorada, sob o conceito “Não importa como, pergunta lá” no Posto Ipiranga.

Segundo Jeronimo Santos, diretor de varejo da Ipiranga, a campanha foi pensada para ser interativa e compartilhada com todas as pessoas, por isso tantos personagens icônicos como a Carreta Furacão.
“A curiosidade e as brincadeiras na internet são espontâneas; elas acontecem naturalmente. O público brasileiro é criativo e tem um senso de humor único. Por esse motivo, não podíamos deixar de proporcionar a criação de memes com essas figuras tão emblemáticas dos nossos vídeos”, afirma.
Para criar o seu meme, o internatura deve entrar no site, escolher entre as imagens dos vídeos e acrescentar um texto.

Leia mais
Talent e Boiler assinam nova fase de ‘Pergunta lá no Posto Ipiranga’
Ipiranga e Talent Marcel misturam Carreta Furacão e tapete voador