Thaynara OG nasceu no Maranhão, viaja muito, mas sempre volta para o ninho. “Só sinto que descanso lá”, conta ela, que sempre retorna ao seu estado natal para ficar perto da família e das origens.

Advogada de formação, ela “nasceu” nas redes sociais há alguns anos pelo Snapchat. Se sentindo sozinha na rotina de estudos, passou a fazer posts para poucos amigos. Depois, quando abriu seu perfil, para o mundo.

Logo diversas marcas – e agentes de imagem – a procuraram. Antes de entender o que estava acontecendo e se profissionalizar, ela chegou a fazer divulgação com entrega mensal por R$100. “E ainda tinha desconto”, lembra. Hoje, ela é referência em redes como Instagram e YouTube, plataforma em que está menos de um ano. 

https://youtube.com/watch?v=jaHPj_DJabE%26nbsp%3B

Aos 27 anos, ela tem consciência que muita coisa mudou desde então. Mas o “essencial” não. O endereço, o empresário, o cuidado com as pessoas, o olhar sensível às questões sociais e a vontade de ajudar. “Mudei de carreira, não de missão. No direito, minha paixão era a defensoria pública. Se não fosse a Thaynara OG de hoje, estaria fazendo isso. Hoje a forma que tenho e com uma força maior é usar minha voz na internet”, afirma.

Uma das formas de ajudar é com o projeto São João da Thay. Neste terceiro ano, o evento tem o apoio de marcas como Bradesco, Riachuelo, Niely Gold, Café Santa Clara e GNT.

“O primeiro SJT ajudou a Associação Antonio Brunno, que ajuda pessoas com câncer que vão para a capital se tratar e não tem dinheiro, onde ficar, o que comer e apoio psicológico. O segundo ajudou a Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) e esse será com o Selo Unicef”, explica sobre a seriedade do projeto.

Acompanhe outros trechos da entrevista na edição nº 2741 de PROPMARK. Thaynara fala sobre sua trajetória, seus planos e seus critérios para escolher com quais marcas e como irá trabalhar. A íntegra do bate-papo exclusivo estará no site na próxima segunda-feira (15).