Cleide fala sobre os desafios de criar sozinha o seu filho em filme criado para a marca Quero (Divulgação)

A marca de alimentos Quero, da Kraft Heinz, reforça o conceito “Quando eu Quero, acontece” em filme que conta os desafios de Cleide ao criar sozinha o seu filho Vitor. A ação foi criada pela dentsumcgarrybowen em conjunto com a consultoria MamaLab em homenagem ao Dia da Mães, celebrado no próximo domingo (8).

“Decidimos homenagear todas essas mães que enfrentam inúmeros desafios para cuidar de seus filhos”, comenta Cecília Preto Alexandre, diretora de marketing da Kraft Heinz.

A campanha deixa uma mensagem de combate aos estigmas, mostrando mulheres “determinadas a transformar os papéis pré-estabelecidos sem aceitar as limitações impostas, transformando o cuidar numa tarefa sem gênero e que sem dúvida é transmitida a seus filhos”, complementa Priscilla Ceruti, presidente da MamaLab e head de estratégia da dentsumcgarrybowen, da qual a MamaLab, consultoria especializada no comportamento de mães, faz parte.

Além das peças digitais, a campanha prevê uma série de conteúdos de influenciadoras convidando as consumidoras a usarem as hashtags #EuQueroDiadasMães e #QuandoeuQueroAcontece para compartilharem as suas próprias histórias e receitas.