Com 151,6 mil metros quadrados de área, o Pavilhão do Anhembi, em São Paulo, se prepara para receber pela 5ª vez consecutiva as Super Casas Bahia, projeto no qual a rede varejista está investindo R$ 15 milhões, dos quais 20% em ações de mídia coordenadas pela Y&R, e com a expectativa de faturar R$ 80 milhões. A mega loja opera até 31 de dezembro e conta com organização do Banco de Eventos. Michel Klein, diretor-executivo da rede, comemora o sucesso do “mega feirão” e diz que “o sucesso é tanto que renovamos o contrato com o Anhembi até 2012”. Em conjunto com a Disney do Brasil e a The Walt Disney Special Events, a Super Casas Bahia apresenta o espetáculo “O Rei Leão”, especialmente criado para esta edição do projeto. Para a exibição, foi montado um teatro de arena com 360 graus e capacidade para duas mil pessoas por sessão. A narração é em português e tem 40 atores. Para assistir o espetáculo, há ação promocional que vincula valor mínimo de compras para trocar por ingressos. Não é só o “Rei Leão” que está programado. Há também o “Natal Mágico” com Donald, Margarida e Pateta. A agenda também inclui pockets shows de “Toy Story” como o “O rodeio do Woody. Outro ícone da Disney, o ratinho Mickey apresenta seu show.