A Previ, fundo de pensão dos funcionários do Banco do Brasil, marcou sua entrada no mercado de previdência privada com a criação do Previ Família. A agência Quintal assina a estratégia para o lançamento do plano, do branding à campanha, que conta com filmes, peças impressas e digitais, incluindo áudios exclusivos para o WhatsApp.
“O Previ Família estende toda a segurança e confiança da Previ a quem os associados mais amam: seus familiares. Não por acaso, os associados são o ponto de partida e os famosos ‘grupos de família’ um meio essencial e divertido para campanha”, revela Leonardo Brossa, sócio e planejador da Quintal.
“O Previ Família é um desafio novo para a Previ, que a partir de agora vai disputar clientes com o mercado. Optamos por uma comunicação diferente, em que a estratégia é baseada na nossa rede de associados, formada por quase 200 mil pessoas. Queremos que eles nos ajudem a divulgar o que temos de melhor e eles já experimentaram, na prática”, explica Simone Monteiro, executiva de comunicação da Previ.
Ficha Técnica:
Cliente: Previ
Agência: Quintal
Planejamento: Leonardo Brossa e Laura Dias
Criação: Nina Góes, Gustavo Marcula e Gustavo Siebert
Direção de Criação: Daniel Ferreira e Rafael Ferrer
Atendimento: Bianca Lamha e Bianca Escobar
Mídia: Rodolfo Laranjeira, Flaviane Silva, Sergio Vancini e Paloma Lisker
Aprovação Cliente: Simone Monteiro, Fernando Garcia, Renata Sampaio e Renato Thomaz
Produtora Filme: Silence
Direção: Dudu Lopes
Assistente de Direção: Beta Barley
Direção de Fotografia: Julia Equi
Produção: Rita Oliveira
Direção de Arte: Gustavo Pinheiro
Figurino: Joana Lima
Montagem e color grading: Dudu Lopes
Mixagem: Julio Oliveira