A Hyper English, a marca de inglês online do Grupo Spot Educação, está com uma nova campanha criada pela Quintal.
A ideia é se aproximar da linguagem nativa das redes e dos conteúdos que as pessoas consomem no dia a dia. Para isso, a agência selecionou TikTokers para estrelar as peças e contribuir na concepção e edição dos materiais.
Rafael Ferrer, diretor de criação da Quintal, comenta o trabalho. “Com as dificuldades de filmar, optamos por mandar equipamentos para as casas dos influenciadores que, claro, discutiram os roteiros que a gente criou pensando nos personagens que eles já interpretam nas redes, escolheram as locações dentro das suas casas e foram dirigidos pela equipe da Cajamanga, para garantir que tudo sairia como a gente tinha planejado”, afirma.
Os seis filmes estão no ar. Ana Antônio, gerente de marketing do Hyper English, fala sobre a estratégia. “Hyper English já nasce social, o produto é um legítimo nativo digital. Por isso, apostamos cada vez mais nesse formato de contar histórias e mostrar como aprender inglês, usando o Hyper English, pode entrar na rotina das pessoas”, diz.
FICHA TÉCNICA
Cliente: Hyper English
Agência: Quintal
Planejamento: Leonardo Brossa e Laura Dias
Criação: Rafael Ferrer, Lucas Figueira e Gustavo Siebert
Direção de Criação: Rafael Ferrer e Daniel Ferreira
Atendimento: Caroline Barreto, Larissa Machado e Bianca Escobar
Mídia: Rodolfo Laranjeira, Flaviane Silva, Sergio Vancini e Paloma Lisker
Aprovação Cliente: Ana Silva e Mariana Guimarães
Produtora: Cajamanga
Direção: Cajamanga
Primeira Assistente de direção: Patrícia Silveira
Diretor de produção: Breno Soares
Assistente de produção: Suraia Abi Madi
Diretor de fotografia: Tiago Rios
Logger: Guilherme Ferreira
Diretor de arte/figurino: Rocio Moure