Na campanha, assinada pela GUT São Paulo, o cantor conta qual a importância da casa como cenário principal dessa narrativa

O QuintoAndar lançou a sua nova campanha e convidou Martinho da Vila para estrelar o filme que dá continuidade ao posicionamento da empresa, "Histórias pra Morar".

A campanha, assinada pela GUT São Paulo, resgata a história do pagode, mas na voz de Martinho, que conta como o ritmo surgiu e a importância da casa como cenário principal dessa narrativa. O cantor ainda cita pessoas que abriram as portas de suas casas para fazer pagode e ajudaram a criar algo cultural para um país inteiro.

“Os lares são carregados de histórias. Elas dão continuidade ao posicionamento 'Histórias pra Morar'. Dessa vez, mostrando como um coletivo de casas e seus quintais foi responsável por mudar a história da música, e dar origem ao pagode”, contou Murilo Melo, ECD da GUT São Paulo.

O segundo filme da campanha será lançado no final do mês e vai contar a história de Marina, uma jovem cliente do QuintoAndar, que fala sobre a dificuldade que enfrentou para encontrar uma casa que aceitasse seu pet.

O terceiro e último filme da campanha trará a história de Izadora e Aurice, madastra da jovem, que colocou o seu apartamento para alugar e, com esse dinheiro, pagou o curso da enteada.

“Com essas histórias, o QuintoAndar reforça que abrir portas para morar melhor não é somente oferecer a melhor navegabilidade, o maior sortimento de imóveis e um ótimo atendimento, mas é também cuidar de fora para dentro, olhar para as pessoas e suas histórias, e ajudá-los a construir uma trajetória feliz e completa, na casa que faz sentido para cada momento de suas vidas”, completou Flávia Mussalem, diretora de Marketing do QuintoAndar.

A campanha conta com mídia em TV aberta e fechada, além de peças de OOH, mobiliário urbano, como relógios e pontos de ônibus, e display.