Objetivo da marca com a presença no programa é ampliar a sua exposição

O QuintoAndar vai dar início às suas ações no Big Brother Brasil 22, nesta semana.

A empresa desembolsou R$ 11,8 milhões na cota Brother do reality, que contemplam exibição na TV aberta, Multishow e mídia digital, com um número reduzido de inserções.

O objetivo da marca com a presença no programa é ampliar a sua exposição para que todos os brasileiros conheçam a plataforma digital.

Ao todo, serão três momentos com os quais os participantes da Casa farão interações com o QuintoAndar. “Com a participação no programa, queremos mostrar que trocar de casa não tem que ser complicado ou trabalhoso”, comentou Flávia Mussalem, diretora de marketing do QuintoAndar.

Recentemente, a companhia apresentou o seu novo posicionamento de marca e identidade visual.

Com as ações dentro do programa, a companhia também identificou uma forma de compartilhar conhecimento sobre o mercado imobiliário, além de aumentar o interesse em seu serviço. Atualmente, o QuintoAndar tem operação em 50 cidades do país, em todas as regiões.

“Atualmente, os nossos serviços já oferecem uma experiência facilitada para cerca de 10 mil novas pessoas por mês, mas queremos ultrapassar estes números e chegar a mais pessoas em todos os lugares do país”, afirmou Flavia. “E entregar a nossa proposta no maior programa de entretenimento brasileiro foi o caminho que encontramos para impulsionar esse objetivo”, completou.