A campanha, criada pela GUT São Paulo, é a segunda da iniciativa "Quando é pra ser, é no QuintoAndar" e foi lançada no intervalo do BBB23
O QuintoAndar lançou o segundo filme da iniciativa da marca intitulada "Quando é pra ser, é no QuintoAndar", durante o intervalo do Big Brother Brasil 2023.
A campanha, criada pela GUT São Paulo, é composta por três filmes que mostram que a busca por um imóvel não precisa ser "ao acaso" e apresenta a empresa como uma opção para as buscas.
O filme conta a história de uma mulher que está em busca de um imóvel menor e, enquanto faz sua mudança, dá de cara com memórias de sua época de dançarina e decide acelerar o processo de busca do novo lar ativando o Farejador de Imóveis, ferramenta disponível na plataforma. Ao encontrar o novo lar, descobre que o local encontrado pelo Farejador é em frente a um estúdio de ballet.
“Para este segundo filme, estamos reforçando o produto dentro da comunicação, para mostrar atributos do produto do QuintoAndar que te ajudam a encontrar sua nova casa. O objetivo deste filme, é impactar o nosso público 55+ de forma positiva e mostrar a diversidade de públicos que temos, a fim de reforçar nossas facilidades e atributos para que cada vez mais conheçam o QuintoAndar. A história trazida neste filme é justamente uma etapa em comum vivida por muitas pessoas que tem de ter que se desapegar de espaços do lar que não são mais ocupados por seus filhos, pois eles encontraram seus próprios lares. Com isso, reforçamos nosso objetivo de facilitar o processo de busca de uma nova casa”, afirmou a diretora de Marketing do QuintoAndar, Flávia Mussalem.
A campanha “Quando é pra ser, é no QuintoAndar” tem como objetivo reforçar o posicionamento da marca e o compromisso de ser uma plataforma que abre portas para o morar melhor, em qualquer fase da vida e auxilia seu cliente durante toda a jornada.
“Vivemos a revolução da longevidade, mas a forma como as pessoas de 55+ são retratadas ainda está carregada de estereótipos ultrapassados. O mesmo acontece com a imagem que a sociedade tem da escolha de um novo lar durante essa fase da vida. Nesse segundo filme mostramos que, independentemente da idade, a vida sempre oferece a oportunidade de se reinventar e abraçar antigas paixões. A partir dessa ideia, mostramos mais uma história que gera identificação, emociona e transmite o papel do QuintoAndar em ajudar a realizar o sonho da moradia ideal.”, completou Mercedes Barusso, diretora de estratégia da GUT São Paulo.