
Sucesso em São Paulo, a Rádio SulAmérica, que informa as condições de trânsito, chega ao mercado do Rio de Janeiro com projeto diferenciado. A marca da seguradora será named right através de joint venture com a Rádio Paradiso dos empresários Alexandre Accioly, Luiz André Calainho e Fernando Di Gênio, este último da Dial Brasil. As emissoras já existentes exibem apenas o nome da empresa, ams desta vez conjuga os dois. O empresários assinaram contrato com Patrick Larragoiti Lucas, presidente da seguradora, com duração de três anos, através de mediação coordenada pela agência MPM Propaganda.
A nova rádio SulAmérica Paradiso entra no ar nesta terça-feira (9) a partir das 22h. O projeto exigiu investimento de R$ 15 milhões. O volume de ouvintes por minuto da emissora é de 860 mil pessoas das quais 52% das classes A/B e 81% com faixa entária entre 25 e 59 anos. A MPM assina campanha composta por filmes, mídia impressa e peças de mobiliário urbano.
Para ver o filme clique aqui.
Ficha Técnica
Cliente: Sulamérica
Título: Campanha Seguro Auto – Rádio SulAmérica Paradiso
Meios: TV, Mobiliário Urbano, Jornal, Revista e Painel de Aeroporto
Produto: Seguro Auto
Agência: MPM Propaganda
Diretor criação: Aaron Sutton, Jorge Iervolino
Redator: Sidney Braz
Diretor arte: Jorge Iervolino, Guilherme Jorgetti
Produtora/filme: Sentimental Filme
Direção/filme: Luiz Evandro
Direção/fotografia: Ruda
Pós-produção: Luiz Evandro/Equipe Sentimental Filme
Finalização: Sentimental Filmes
Produtora/som: Voicez
Fotografia: Fábio Ribeiro
Atendimento: Daniel Jotta, Waleska Bueno, Isabella Bevilaqua, Mariana Mozzaquatro
Planejamento: Marô de Campos Mello, Mariana Quintanilha
Mídia: Daniel Chalfon, Gabriel Queiroz, Silvia Ramazzotti, Gabriela Oliveira Barbosa
RTV: Rita Teófilo, Leonardo Lino, Cassia Pereira, Rodrigo Parente
Art buyer: Greta Verga, Amanda Assis
Aprovação cliente: Marcus Vinícius Martins, Zeca Vieira, Erika Mazzucca e Renata Soares