A rádio SulAmérica Paradiso FM (95,7) lança uma série de ações que incentivam momentos de leveza na rotina das pessoas. A ideia da campanha #SeuDiaMaisLeve, que começa a ser veiculada na primeira semana novembro, é passar a mensagem de que mesmo nas situações mais banais e adversas é possível – e necessário –relaxar e curtir o momento. Seja no trânsito, nas filas ou até mesmo em casa, os programas e a seleção musical da rádio transmitem tranquilidade ao mesclar notícias e variedades com grandes hits da música pop nacional e internacional.
Com um investimento de 2.6 milhões em publicidade, a agência Esquadro Ideias criou a campanha que vai ser vista durantes três meses em revistas e cadernos semanais do Rio, grandes portais, salas de cinema, TV fechada, outdoors, além das redes sociais da emissora. Brindes especiais também serão distribuídos ao público, através de ações promocionais nas redes sociais e nas ruas. Todo o trabalho está sendo coordenado pela dupla Dani Fonseca e Claudio Macedo, da Kombo, que assumiram recentemente a gestão do setor de marketing e promoção da rádio.
A campanha faz parte de um grande pacote de novidades que a DIAL Brasil, proprietária das rádios SulAmérica Paradiso FM e Mix Rio FM, vem anunciando ao longo de 2016. Ainda em novembro, todo o escritório da DIAL se mudará para o Bossa Nova Mall, shopping recém-inaugurado ao lado do Santos Dumont. No mesmo endereço, em abril, a empresa dos sócios Luiz Calainho, Fernando Di Gênio e Grupo Pepira investiu R$ 6 milhões em dois novos espaços: os estúdios das duas emissoras no primeiro piso (FM Hall Estúdios) e uma nova casa de eventos e shows no rooftop (FM Hall Terraço) com uma vista exclusiva do Rio.