Com o mote “Pense”, a agência Rae,MP estreia sua primeira campanha para o Hospital Santa Catarina após assumir a conta. A ação institucional assinada pela agência estreia, nesta sexta-feira (01), filme de 30” em TV aberta.
Conhecimento é a palavra central da estratégia adotada pela agência, que explora os atributos do hospital, como o tratamento de problemas de coração, câncer, ortopedia, neurologia, além de ser uma das melhores maternidades do País.
Com assinatura “Hospital Santa Catarina. Você em boas Mãos”, a campanha estará nas principais emissoras de TV, contando com exibição em formato HD no intervalo do Fantástico, neste domingo (03).
Ficha técnica
Título: Pense
Anunciante: Hospital Santa Catarina
Criação: Caroline Yamanaka
Redação: Mauro Kelm
Direção de Criação: Mauro Kelm / Marcelo Ponzoni
Mídia: Ligia Brito
Planejamento: Henrique Santos e Leonardo Dias
Atendimento: Michel Ikeda
Produtora: Story Films
Direção de Cena: Celso Rosa
Aprovação Cliente: Diretoria do Hospital Santa Catarina