A nova campanha da Oi Fibra tem o mote “faça as pazes com a internet” e foi feita em parceria com o Porta dos Fundos em suas redes sociais.
A ação tem uma linguagem nativa digital, voltada para o mundo virtual, e usa o conteúdo para reforçar a estratégia de negócio da companhia, aumentando o envolvimento emocional das pessoas com a marca Oi.
A campanha, que está sendo veiculada no Instagram, Facebook e Youtube da Oi, é protagonizada pelo ator Rafael Portugal, que participa de duas esquetes produzidas pelo Porta dos Fundos: “Apego” e “Forçando a barra”.
Os filmes usam situações do cotidiano. Lívia Marquez, diretora de comunicação e mídia da Oi, comenta a estratégia. “Sempre que decidimos fazer uma parceria de conteúdo precisamos ter a certeza que o DNA desse parceiro possui pontos similares com nossa marca. O Porta dos Fundos e o próprio Rafael Portugal carregam exatamente a leveza e transparência que acreditamos serem necessárias para a Oi. Com narrativas bem humoradas que retratam nosso dia a dia, conseguimos mostrar a força da Oi fibra para tornar a vida melhor e mais leve”, diz.
A campanha foi gravada respeitando as medidas de isolamento social por conta da pandemia, com o ator produzindo o conteúdo de sua casa.
Segundo a marca, a Oi Fibra é a principal estratégia de negócios e está disponível em 127 cidades, em todas as regiões do país. Entre as ofertas está a de 200 Mega de velocidade e Wifi Up, por R$ 99,90, por mês.