Campanha é assinada pela Energy BBDO
Rafael Portugal teve a chance de matar a saudade que estava de trabalhar num SAC. Isso porque o ator foi convidado para ocupar o cargo na nova campanha da Rexona Clinical.
A série de vídeos “SAC Rexona Clinical com Rafael Portugal” terá sete episódios, lançados semanalmente, que abordam com situações de tensão do dia a dia para reforçar de forma criativa a eficácia de Rexona Clinical.
“Como marca líder do segmento, estamos sempre conectados com os consumidores e acreditamos muito na transmissão da mensagem por meio de conteúdos criativos, por isso nos associamos ao Rafael Portugal, um dos comediantes mais queridos do Brasil”, diz Andreza Graner, gerente de marketing de Rexona.
A Energy BBDO foi a responsável pelo desenvolvimento da campanha.
Ficha técnica
Agência: Energy BBDO
Anunciante: Rexona Clinical – Unilever
Projeto: SAC Rexona Clinical
Managing Director: Daniel Baena
Diretor executivo de criação: Alexandre Pagano
Diretor de criação: Romero Cavalcanti
Redatores: Fernando Calvache e Luiz Brodo
Diretores de arte: Thony Fernandes e Renato Pícolo
Planejamento: Mariana Nobis, Maria Elisa de Sá Fernandes e Gabriela Moriki
Atendimento: Pedro Führer, Renato Nose e Marcela Parolini
RTV: Celso Groba e Guto Lins
Agência de mídia: Initiative Brasil
Mídia: Daniela Heredia, Danilo Rezende e Lucas Fanti
Influencer Specialist: BR Media
Atendimento: André Simões e Renato Conejo
Produtora: Clap Me
Direção: André Germiniani
Aprovação cliente: Andreza Graner e Mariana Policastro