Como estratégia para posicionar a marca Ragazzo no Rio Grande do Sul, a empresa realizou uma pesquisa com os gaúchos para entender seus hábitos e costumes, e lança uma campanha exclusiva para o estado. Dois filmes foram rodados e produzidos em Porto Alegre para TV aberta, além de peças de mídia impressa, outdoors e spots de rádio com o mote: “É Massa!”. A campanha é da house agency do Ragazzo, PPM (Propaganda, Promoção e Marketing), com produção da Transmedia, de Porto Alegre.
“Quando chegamos ao Estado, sabíamos o quanto o povo daqui é exigente. Por isso, produzimos uma campanha exclusiva pensando no mercado regional. Nosso objetivo é abraçar Porto Alegre. Estamos muito entusiasmados com o novo desafio”, afirma André Marques, Diretor de Marketing e Criação do Ragazzo.
“Nossa equipe ficou algumas semanas estudando o mercado e compreendendo as peculiaridades da população e da região. Sabemos que o momento da chegada a um estado é de fundamental importância. O público precisa se identificar com a marca, por isso, desenvolvemos algo totalmente personalizado”, completa Bruno Reis, Superintendente de Marketing.