O Ragazzo, rede fast-food de comida italiana, volta à mídia para anunciar uma novidade: até o final de outubro, em todas as lojas da rede, a coxinha de frango com cremily passa a custar R$ 0,69. Criada pela Z+, a estratégia inclui filme, ações em redes sociais e materiais para internet e pontos de venda.
O comercial traz o depoimento de alguns jovens sobre a preferência na hora de comer a coxinha do Ragazzo. Alguns dizem que começam pelo bico e outros, pela base. A peça se encerra com a locução: “Não importa por onde você começa: a nossa coxinha custa só R$ 69 centavos”.
Ficha técnica:
Direção de criação: Manoel Zanzoti e Veronica Miranda
Criação: Paulo Pejon, Wolfgang Covi, Monica Yuri, Paula Dias e Camila Pimenta
Atendimento: Renata Vieitas e Bruno Gisondi
Mídia: Rodney Ulrich e Mauro Nery
Planejamento: Rodrigo Cerveira e Julia Ribeiro
ArtBuyer: Alice Imamura
Fotografia: Ricardo de Vicq e Arquivo Ragazzo
Produção gráfica: Luiz Bosquetti
RTVC: Sandra Freitas e Aline Silva
Produtora do filme: Conspiração
Direção de cena: Ricardo “Gordo” Carvalho
Direção executiva: Fábio Seixas
Produção: Gilberto Pereira
Finalização: Mauro Amar
Edição: Ricardo “Gordo” Carvalho e Rafael Nobrega
Produtora de som: V.U.
Produção de som: Alvaro Fernando
Locução: Marcos Soares
Aprovação pelo cliente: Anelise Nascente e Flávia Drummond