O Ragazzo, rede fast-food de comida italiana, volta à mídia para anunciar uma novidade: até o final de outubro, em todas as lojas da rede, a coxinha de frango com cremily passa a custar R$ 0,69. Criada pela Z+, a estratégia inclui filme, ações em redes sociais e materiais para internet e pontos de venda.

O comercial traz o depoimento de alguns jovens sobre a preferência na hora de comer a coxinha do Ragazzo. Alguns dizem que começam pelo bico e outros, pela base. A peça se encerra com a locução: “Não importa por onde você começa: a nossa coxinha custa só R$ 69 centavos”.

Ficha técnica:

Direção de criação: Manoel Zanzoti e Veronica Miranda
Criação: Paulo Pejon, Wolfgang Covi, Monica Yuri, Paula Dias e Camila Pimenta 
Atendimento: Renata Vieitas e Bruno Gisondi 
Mídia: Rodney Ulrich e Mauro Nery 
Planejamento: Rodrigo Cerveira e Julia Ribeiro
ArtBuyer: Alice Imamura 
Fotografia: Ricardo de Vicq e Arquivo Ragazzo 
Produção gráfica: Luiz Bosquetti 
RTVC: Sandra Freitas e Aline Silva 
Produtora do filme: Conspiração 
Direção de cena: Ricardo “Gordo” Carvalho 
Direção executiva: Fábio Seixas 
Produção: Gilberto Pereira 
Finalização: Mauro Amar 
Edição: Ricardo “Gordo” Carvalho e Rafael Nobrega
Produtora de som: V.U. 
Produção de som: Alvaro Fernando 
Locução: Marcos Soares 
Aprovação pelo cliente: Anelise Nascente e Flávia Drummond