Raí é o garoto-propaganda da AccorRaí, ex-jogador do São Paulo e da seleção brasileira, é o novo protagonista da nova campanha da rede de hotéis Accor. Com criação da Havas Worldwide, a comunicação publicitária tem como objetivo divulgar os principais benefícios do programa de relacionamento Le Club AccorHotels e contempla comercial de 30 segundos e vinheta de cinco segundos, que estão sendo veiculados nos principais canais da TV paga, além de internet e mídias alternativas.

Apostando no bom humor, a equipe da Havas desenvolveu uma linguagem criativa que apresenta as vantagens do Le Club AccorHotels por meio da presença do Raí  em diferentes situações. O ex-jogador aparece, por exemplo, deitado numa esteira quando é molhado por uma mulher que entra na banheira do hotel. No texto, Raí destaca que os clientes da rede são sempre exclusivos e recompensados, além de mostrar as vantagens que a os hotéis oferecem.

Com produção da BossaNovaFilms e direção de criação de Rodrigo Corbari e Marcelo Bresciani, o vídeo será divulgado na França, nas televisões internas dos hotéis da rede Accor e por meio de ações em mídia digital. O comercial teve direção de arte assinada por Bianca Heineken. Assista aqui ao filme.