Composta por 12 filmes, Yakult apresenta a sua nova campanha. Desenvolvida pela agência Rái Publicidade, os vídeos – que vão abordar as diferentes versões do leite fermentado: Yakult, Yakult 40 e Yakult 40 light – vão ser divulgados nas plataformas digitais da marca.
Além disso, a estratégica conta com a ação de influenciadores e filmes destinados as comerciantes autônomas dos produtos que realizam o atendimento domiciliar. A empresa revela que as ‘Yakult Ladies’, como são conhecidas no Japão, já representam aproximadamente cinco mil comerciantes no Brasil e cerca de 80 mil no mundo.
Segundo o presidente da Yakult do Brasil, Atsushi Nemoto, a campanha digital vai possibilitar atingir um número ainda maior de consumidores para mostrar que a Yakult se preocupa em oferecer um leite fermentado para cada estilo de vida, embora todos tenham o mesmo probiótico Lactobacillus caseiShirota, que beneficia a saúde intestinal. “Também queremos ressaltar a importância dos comerciantes autônomos e mostrar que a atividade é uma possibilidade concreta de renda para milhares de pessoas”, diz.