A Rai realiza uma reestruturação em sua equipe de criação, baseada na contratação de uma nova dupla de diretores. Passam a exercer a função de liderança no departamento André Baldez e Bruno Cirello, que juntos acumulam passagens por agências como Leagas & Delaney, Hooper galton e Leith, em Londres; Draftfcb, em Londres, Chicago e Rio de Janeiro; e Ogilvy, Euro RSCG, Loducca, FabraQuinteiro e M&C Saatchi, no Brasil.
Além deles, passam a integrar o time criativo da agência o redator Marcos Dyonísio (ex-DPZ, Y&R, Lew’LaraTBWA, McCann e M&C Saatchi), e os diretores de arte Felipe Branquinho (ex-Artplan, Africa, Publicis e BorghiErh/Lowe) e Clarissa de Sá (ex-Ogilvy Rio e Staff). A nova equipe se dedicará a clientes como Subway, Liberty Seguros, Starbucks, Hertz, Azeite Borges e Kopenhagen.