Criação é a área com o maior número de reforços: 14, no total

 

A Rapp Brasil ganha o reforço de 21 profissionais que atuarão nas áreas de de planejamento, mídia, criação, atendimento e projetos da agência. A criação é o setor que mais ganha novos integrantes: 14 no total. São eles os os diretores de arte Rodrigo Roosseaux (ex-Fess’Kobbi), Bruno Roberto Silva (ex-Hype), Thiago Mello (ex-Real Works), Jeferson Silva (ex-Marisa), Felipe Gregório (ex-Trade Network), Thomas Camargo Sorgiacomo (ex-F.biz) e Luiz Siqueira (ex-Soul Comunicação); os redatores Lélia Pace (ex- Giovanni Draftfcb), Paulo Lencina (ex-Draftfcb), Fernando Colaço (ex-Fluxo Cross); as assistentes de arte Fernanda Campos e Nathalia Farkouh (ex-Base SN); e os estagiários Gustavo de Moraes Machado (ex-Monsterbike) e André Escalhão Atássio.

Para a área de planejamento chega Fernando Christensen (ex-Suzuki Propaganda), enquanto o reforço de mídia é Philip Santo (ex-Wunderman). No departamento de projetos, Manuel Campos (ex-BBDO Portugal) assume como gestor e terá em sua equipe Leandro Moreira de França (ex-Bradesco). Completam a nova equipe dois revisores – Camila Silva de Gregório (ex-Brave Mkt e Design) e Raoni Garcia Alves (ex-Cultura Inglesa) – e Vinicius Nedialcov para a área contábil.