A Rapp Brasil desenvolveu um filme-documentário sobre diabetes para a Johnson & Johnson e o medidor de glicemia OneTouch. A campanha traz o conceito e assinatura Pessoas diferentes, o mesmo hábito: viver bem e como título Várias vidas, uma história. Com 3 minutos de duração, o vídeo conta experiências de três diferentes diabéticos e a importância dos cuidados com a doença.

Segundo Eduardo Sá, gerente de Marketing Latin America da Johnson & Johnson, “a campanha está 100% alinhada com os valores da marca OneTouch de apoiar os pacientes a ter uma vida sem limitações. Esse alinhamento está refletido em nossa missão, que é simplificar a vida das pessoas com diabetes, criando conexões relevantes e aproximando pacientes, cuidadores e comunidade médica, dando um passo adiante na jornada diária da doença.”

Pauline Dapelo, head of Marketing Latin America da empresa, afirma que “OneTouch tem se amparado na mídia digital como principal pilar de comunicação, cujo maior desafio é torná-la relevante e de impacto. Com Várias vidas, uma história, levamos a marca a um patamar de conexão que quebra o formato usual da categoria. Os resultados até o momento são extremamente positivos, o que demonstra que tomamos a decisão certa com a Rapp na criação desta campanha”.

O filme mostra as dificuldades pelas quais os diabéticos passaram para ter uma vida plena, exibindo como cada uma delas incorporou ao seu dia a dia os hábitos e cuidados necessários. Para o diretor de criação da Rapp, Felipe Andrade, “era esse o objetivo do vídeo: abordar de forma clara e sensível um tema tão delicado quanto esse”.

https://youtube.com/watch?v=X4TW7gKNpd8%26nbsp%3B

Ficha Técnica

Agência: Rapp Brasil

Cliente: Johnson & Johnson / OneTouch

Título: Várias Vidas, uma história.

Direção geral de criação: André Pasquali

Direção de Criação: Felipe Andrade

Direção de Arte: Luiz Barretto

Redação: André Winkel

Social Media: Gabrielle Alvarenga

Atendimento: Tatiana Pacheco | Mauro Pinheiro | Carla Marques | Vittória Marin

Mídia: Paula Lima / Larissa Silva / Bruno Simplicio

Diretor de filme: Allan Ceola

Produtora do filme: Abajour Filmes

Aprovação Cliente: Eduardo Sá / Pauline Hyde Dapelo / Jessica Rocha