A Rapp Brasil assina ação digital interativa para apresentar ao mercado a nova KO stunt BMW Motorrad, moto da montadora alemã que será lançada em 2016. A ação será realizada durante o Salão Duas Rodas, em São Paulo.
A partir do conceito “Todo mundo tem uma história, pilote a sua. Make Life a Ride”, a Rapp desenvolveu dois totens com touch screens, posicionados ao lado da nova moto. Depois de se cadastrar, o visitante faz algumas escolhas que representam a sua vida, que vão resultar em uma história personalizada em vídeo – são 128 combinações possíveis para cada filme. O participante, que também poderá escolher sua trilha sonora, receberá, além de sua foto com o conceito da campanha, o vídeo por e-mail para compartilhar em suas redes sociais.
Ficha técnica
André Pasquali: VP de Criação
Mauro Letizia: VP de Criação Digital
Felipe Andrade: Diretor de Criação
Ítalo Monteiro: Supervisor / Diretor de Arte Digital
Luiz Galante: Diretor de Arte
Lucas Silva: Redator
Carolina Türck: Coordenadora de Social Media
Leonardo Bressiani: Analista de Social Media
Mauro Pinheiro: Diretor de Atendimento
Flávia Gasciarino: Gerente de Conta
Luciana Francisco: Gerente Sênior de Marketing BMW
Cynthia Silva: Analista de Marketing BMW