A Rappi lança nesta quarta-feira (8) três serviços voltados ao entretenimento dentro da plataforma: Rappi Games, Rappi Live Events e Rappi Music. A partir da estratégia de ser um superapp, a ideia é “entregar” entretenimento e diversão em tempos de isolamento social.
De acordo com Sérgio Saraiva, presidente da Rappi no Brasil, a expansão da companhia para novos negócios acontece por meio do feedback dos clientes. “Temos como objetivo fazer com que a tecnologia da Rappi seja transformadora para os nossos clientes, sempre inovando e pensando no que eles querem. Esse lançamento vem ao encontro da nossa estratégia para abranger diferentes verticais, indo além da entrega de alimentos, produtos e serviços”, afirma.
O Rappi Games traz mais de 150 jogos de diferentes gêneros, com ranking de pontuações entre os jogadores e premiações.
O Rappi Live Events reúne conteúdos como eventos online exclusivos e com artistas, influenciadores e chefs de cozinhas, por exemplo. Dentro do próprio aplicativo, os usuários poderão comprar os “ingressos” para assistir às apresentações dos seus artistas favoritos.
Ainda no Rappi Live Events, há a opção Live Shopping, plataforma que conecta eventos ao vivo com a experiência em tempo real de compra. Ela facilita a compra dos produtos apresentados pelo artista sem a necessidade de sair da plataforma.
Já o Rappi Music é uma plataforma de streaming musical, com possibilidade de criar playlists, downloads e compartilhamento dos hits.
Os três novos botões já estão disponíveis no aplicativo. “Abrangendo a mais essa vertente de entretenimento, disponibilizamos novas funções para todos os usuários do nosso superapp, tanto os clientes, quanto os parceiros que queiram pensar em novas formas de levar conteúdo e lazer para os consumidores”, acrescenta Saraiva.