O aplicativo Rappi e a Skol Beats se uniram para apresentar a ‘Janela Parade’, ação que convida as pessoas a exibirem seu orgulho LGBTQIA+ nas janelas das cidades de São Paulo e Rio de Janeiro. Até o dia 28 de junho, na compra de qualquer produto da marca pelo aplicativo, o consumidor vai receber uma bandeira com as cores do arco-íris.
“Skol Beats sempre abraçou a causa e, neste ano atípico, não poderíamos deixar de defender diversidade. Nesta parceria com a Rappi, além de ver uma cidade mais colorida, queremos estampar nas janelas e lembrar a todos que o orgulho não pode parar”, diz Vinícius Viana, gerente de marketing de Skol Beats.
Segundo a Rappi, 20% do faturamento com as vendas, será doado à organização ‘Casa Chama’, espaço coletivo de cuidados LGBTQIA+ segmentados nas áreas de formação de rede, atendimentos de saúde, projetos culturais e assistência jurídica.
“A Rappi é uma empresa jovem e dinâmica, que assumiu um compromisso para construir uma sociedade com maior diversidade. Com a missão de ajudar pessoas, a empresa nasceu, de fato, para todas as pessoas. O movimento Rappi Pride começou dentro da empresa a partir da criação de um comitê de diversidade, impulsionado por um grupo de colaboradores engajados, com foco inicial em LGBTQ+”, comenta Martin Martorell, head of people da Rappi no Brasil.